Postaram logo no começo do mês eu acho, é aqueles eventos que a cada final de semana dobra alguma coisa... Se não me engano, semana que vem é double pet.
Curtidas: 1

Postaram logo no começo do mês eu acho, é aqueles eventos que a cada final de semana dobra alguma coisa... Se não me engano, semana que vem é double pet.
Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Boa tarde, bom primeiramente estou postando isso aqui pois tenho certeza que se eu criasse algum tópico como outras pessoas ja o fizeram, provavelmente ele seria fexado após a resposta do mesmo. bom o que está acontecendo e o seguinte sei que vocês do CCV batalharam muito para conseguirem esse espaço no DE da Softon e que muitas pessoas estão loucas e ja tentaram de todas as maneiras criar uma conta no servidor da Softon , e o que acontece e o seguinte eu e mais um pequeno grupo de amigos(Jogamos no Ignited/ Ousters), temos uma imensa vontade de jogar na softon pois gostamos de servidores hardcore e realmente levamos o game a serio(Jogamos Dark Eden desde o Internacional)eu ja tentei e pesquisei todas as maneiras possiveis de conseguir essas tais ACC's na Softon e eu falhei, ja li praticamente quase todos os tópicos aqui do CCV em relação a isso.. e mesmo assim eu nao desisti de procurar uma maneira de conseguir fazer com que eu e meus amigos conseguissimos essas contas... e por isso eu vim aqui perguntar a vocês e ate talvez pedir a ajuda... Estamos realmente com muita vontade de jogar um DE sério e com muitos players... e por isso eu vim aqui por meio desse texto enorme pedir a ajuda de vocês pelo menos para nos dar dica de como conseguir esse espaço ou a confiança de alguem , ou algum koreano , ou não sei qualquer coisa... Agora meu unico desejo e voltar a jogar dark eden pois ja tentei ate jogar World of warcraft e não e a mesma coisa... Dark Eden está no meu sangue. '-'
Obs: Sei que as chances de vcs simplesmente nao querem ajudar sao muito maiores, mas não custa tentar e espero que um dia agente consiga entrar no servidor.
Malz pelo português.
De : Kibua(Killua),Cuequinhaa,XfrodoX (Ignited).

Vagabundeando em perona hoje, olha só o que eu achei:
Tenso heim?

Até que enfim, to quase terminando de transformar os acessorios em osiris =]
Já até transformei alguns em toth e nut...
Aproveitei ontem, e dei summon no Sius pra ver se conseguia matar rs:
Mas não consegui nem tirar o hp dele direito, Boss chato pra kct... ele solta uma skill que parece curse of blood, fica paralizando o char toda hora. As outras skills dele são Set a fire e Wild Wolf.
Logo em seguida chegou uns slayers, e acabaram matando ele...
E consegui ir na War de hoje:
Slayers e Ousters estão de aliança, por conta disso, os vamps estão só com 2 biblias... rs
Mesmo assim dava pra pegar 2 biblias das ousters, pena que não tinha tantos vamps na War como de costume.
Perona depois da War...
![]()
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!

tenho má sorte, na minha vida de vamp, nunca ganhei uma war de quarta feira
DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262

As wars tem ficado assim mesmo. De quarta a aliança tá regaçando... De domingo os vamps conseguem dar uma retomada de leve.
Pelo menos, semana passada foi assim.
Acho que a aliança tem umas 3 semanas, ficou assim depois do dia que os vamps armaram um esquema e pegaram várias bíblias... Até então tava tudo bem equilibradinho.

Alem de todos os novos itens 211 de todas as raças serem muito bonitos, a def e prot fica absurdamente alta!
Se liguem na def e prot dessa ouster!
![]()
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!

To querendo dar uma logada, mais só vira se tiver alguém pra upar junto.

Poxa sdds do pessoal la reunido, so q joga solo nao da.