Ket, não foi essa educação que eu te dei.
Chegando em casa vou ter uma conversa séria com a sua mãe e vamos decidir oque faremos com você menino revolto
Curtidas: 0

HEUIAHEIAUHEAIUHEIUAHEIAE não é o meu caso não (:

Ket, não foi essa educação que eu te dei.
Chegando em casa vou ter uma conversa séria com a sua mãe e vamos decidir oque faremos com você menino revolto
caraca.... vcs nao dao tregua em... é so alguem aparecer aqui e dizer q é mulher q voces ja dizem q é fake, parecem q tem medo de mulher viu.... e se ela for msm mulher? vcs vao fazer o q? fazer votacao pra banir?
é cada uma viu...
PS: portelaa, conversa com a mae do ket msm... esse menino ta mto revoltado viu auhauhahua
[SIGPIC][/SIGPIC]Spoiler:

EHAIUHEAIUHEAIUHEAIUHIUEA! É essa a visão que você tem de uma mulher? Uma mulher que fica cuidando da casa, cozinhando e coisas assim? Precisa rever isso.Mas a diferença entre o homem e a mulher, é que a mulher vai saber a hora certa pra parar e viver a sua vida. =) é o que eu acho.

Claro que não né Athos, pra isso existe empregada de preferência uma de 18 aninhos tratada muito bem pelos pais, assim a mulher pode sair pra trabalhar sussegada enquanto o homem fica em casa supervisionando a empregada pra ver se ela faz o serviço completo![]()

Se eu fizer o seu almoço, Ket, eu irei me controlar pra não te envenenar.