Re: Estou jogando na Softon :]
Eu ainda nem testei, para ser bem sincero.
O Wyd não dá mais noticias, eu ando desanimado pacaralho com Dark Eden...
Sei que a minha conta migrou de boas, entrei na pagina lá e tals, e depois aparecer certinho o DE Japones, com o dominio na Softon.
O lance é que eu não sei agora se é possivel jogar no mesmo server que os koreanos (e o Wyd), se eu fico preso a um server só (o channel que disponibilizaram para os japinhas) e se fica tudo certinho mesmo.
Conta e senha eu sei de cabeça agora, resta saber se vale a pena... Por que, elas por elas, eu volto pro Ignited. Embora lá não tenha nenhum brother para ajudar ou trocar ideia (salvo rarissimas excessões), tem uns itens massa pronto lá já.
enqto a staff lixo do ignited nao fizer updater n haverá players
A questão não é update. Fizeram todos os updates possiveis até agora (tirando Carmilla que ainda é "novo" no koreano) e não muda nada.
O problema do Ignited são os players. E, evidente, a falta de eventos satisfatórios no server.
caso alguem consiga uma conta ou eu consiga criar uma eu jogo com vcs, hj eu baixei de novo ele, e realmente o problema la nem é mais upar derrepente as skill a gnt demore pra pega, mas isso o thiago ajuda a gnt
gostaria de pedir pra qm esta jogando o sever para fazer uns videos das novas skills se puderem
Bigo, mas como tu tá logando lá?
Tipo, tu loga a conta pelo DE japones e fica fechado em um channel só, ou pode passear por qualquer channel?
Por que a minha duvida é esta. Por mais que eu tenha uma galera conhecida no Japones, eu queria reunir de novo a galera que jogava no Gamemani@...
Upar para mim nunca foi o problema, demore o tempo que for, uma hora se chega, o meu problema é não ter com quem upar e trocar ideia... Se for para ficar jogando sozinho, como tá rolando no IG, eu fico na frente do Xbox jogando RE6.
Caras muito massa os updtes... Agora vou dar meu palpite sobre as novas skills de vamp, pelo desenho, vamp warrior vai ganhar um novo set afire e vamp int um novo noose, ou seja, vai ser uma evolucao das skills 140, se for essa linha de sly e ouster deve ser mais ou menos o mesmo...
Desculpem o sumiço, fiquei dias e dias longe da Internet por problemas de saude e ontem tive que ir no hospital novamente.
Com isso fiquei dias longe do jogo, como estava ausente me kikaram do clan que eu estava, então foi meio complicado encontrar o coreano que estava me ajudando a respeito das contas de vocês do gamemania.
Mas encontrei e segundo ele, as contas de vocês já estão desbloqueadas, vou mandar por PM os dados das contas de vocês, mas como eu previa, muitos itens de vocês foram perdidos, porem eu vou ajudar vocês a recuperarem com o tempo, coloquei alguns itens nas contas de vocês pra quebrar galho e ajudar.
E não sei se vocês perceberam, mas site da softon esta liberado para entrar sem proxy.
E sobre as contas do JP, o servidor novo esta disponivel no jogo faz tempo, porem não vi as contas do JP migradas pra la não.
Voces tem que conversar com o pessoal la do grupo do D.E JP para ajudar vocês, pq eu estou sem saber das novidades das contas do D.E JP.
Minha santa mãe de Deus será que agora vai ??????????
Me deixem informados pelo amor de Deus.
WYD gostaria de saber se tem como vc me ajudar doando alguma conta nb ou se pode transferir a minha q era do gamemania