Eh emo tem até a gravatinha ;D, se revela mais n ein ema Muahahaha
Versão Imprimível
Eh emo tem até a gravatinha ;D, se revela mais n ein ema Muahahaha
AEHUEAHUEEUAHUEHUAE,pow essa gravata ae
elas adora : )
Eu sou feio mas nao sou EMO shaushuahsua zuera
vai toma na vara tah loko?!? mas nem f*dendo jogo tibia(nada contra)Citação:
karaio os kra de RS...se revelando...pqp..nunca vi jogarem DE...seis joga oq? tibia eh? uahauah.
SHAHsuahushUA
eu jogo Silkroad
abrçs
ata....skillroad.;.da joymax?...se for eh xeio dos rak la gm abandona os jogo da joymax huauah
ae essa historia que gaucho eh viado, eh dos catarinense
que tem inveja de nos.. ae inventao essas merda ae--'
acho que nao em binho
gaucho tem uma certo amor por homem
nao sei nao ;D
hahahahahah..
nem vo comenta que o henrique
ta chamando os gaucho de gay HAHA
oh quem falando..
binho tbm gaucho...eita...os gaucho se revelando aki no ccv...tinha q por do lado do nick...daonde q eh..pra n te q ve em baxo..e tem uns q n poe a cidade ainda..
gaucho n eh viado...eh kuase so...tpw...chamam os gaucho de viado...pq foi o unico povo...a conquista n sei qnts estados...dai os SPs ficaram com ciumes..comecaram a xama de viado auhauahah....+)...dai pego
se gaucho não e viado esplica isso
tinha dois gauchos andando um tropessou e caiu o outro pergunto do-eu? e o outro respondeu não do-eu pq já estou deitado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AFF essa piada sem graça podia poderia colokar qualqer nome ali em vez de gaucho
ex:
tinha dois turkos(ou americanos,ou paulista,cariocas ou etc) andando um tropessou e caiu o outro pergunto do-eu? e o outro respondeu não do-eu pq já estou deitado
axu qui esse topico foi criado pra postar fotos e nao fikar fazendo piadas sem graças, tem partes especificas do forum para fazerem piadas
abrçs