Re: Estou jogando na Softon :]
O primeiro block de ips veio assim Baldan.
Tinha uma caralhada de americano e brasileiro jogando, logo depois que o finado Internacional começou a dar os primeiros sinais de que a queda era irreversível. Começou a aparecer os scamers, os caras que ficavam zoneando perona, os coreanos se irritaram e a historia a gente conhece.
Que eles sabem que nós estamos logando do Brasil, isso é certeza. Fica registrado o ip e tudo mais... Os ips foram abertos por que tinha muito coreano fora da coreia que ainda queria logar...
O problema é a gente não ser coreano, detentor de kssn, logando lá. Se um coreano dos encardidos cismar com a gente, eles simplesmente vão confrontar IP com KSSN e ai o rolo fica grandão.
Então, quanto menos merda for feita no server, quanto menos item for colocado (propositalmente ou não) com preço errado, quando menos KS a gente der, menos chance tem de eles quererem verificar quem é o fulano de tal que está logando do Brasil.
Nesta sexta eu tomei todos os KSs que eu nunca tinha tomado no servidor, não só em drácula, mas em Rahon e até em perona que não é mob que chame atenção dos 230+ da vida.
O que a galera nova, que chegou no server na melhor época que teve (férias dos coreanos e update grande), não intende é que os coreanos realmente são unidos quando o assunto é espezinhar quem deu um calote (Seja qual for)...
Se um cara tomar um scam/pk/ks, é o clan do cara que vai se foder. E no nosso caso, não é nem o clan, eles sabem quem a gente é de fora, então foda-se se você não tem nada com o assunto foi "um dos seus" que fez...
Se a galera não liga de não conseguir upar por que tá tomando pk e ks, de tomar boicote nas lojas e tals blz. O foda é que por conta de 1, todo mundo vai tomar toco dos coreanos... E se este toco não for o suficiente, para a gente ser "reportado" é dois palitos.
Não sei todo mundo, mas este é o melhor server que eu já joguei, e to a (no mínimo) mais de 1 ano dedicando tempo e paciência a isso... É foda começar a tomar na cabeça por conta da criancice de uns e outros. Falta de atenção até passa, mas sacanagem é foda.
Depois BR ganha fama de HUEHUE e todo mundo fica se perguntando "por que?"...
E sim, eu ainda to muito puto com o que rolou hoje.
Alguem esta conseguindo logar no servidor?
Depois da atualização dessa terça aqui nao esta dando para logar.
To logado normalmente.
Geralmente quando tem uma atualização grande assim, buga o login mesmo.
Abre a userset, deleta o conteúdo, reinicia o computador, e se o seu Windows for o 7, abre como adm.
Quando rola estas porcarias aqui, fazendo isso resolve de boas.