Re: Estou jogando na Softon :]
Cara, modéstia totalmente a parte, eu fiz isso em todos os servers onde joguei.
No DE japonês, muitos brasileiros do lado dos vamps estavam em alta com os japas justamente por conta do código de conduta que eu tinha publicado na comunidade, e ficava relembrando igual pregador apocalíptico do evangelho em praça pública.
Ser honesto e educado com os caras é o primeiro passo eles te respeitarem. Demora, no começo é tímido, mas a reação sempre vem. Com o tempo os caras te tratam como igual. Só ver a galera com quem o pessoal novo no clan tem feito amizade. Se a gente não tivesse se comportado até agora, certamente não teria espaço para isso.
Então não custa manter né.
1 Anexo(s)
Up de hoje... quase 187 ;P
Thiago + Leandro + Thiago na party xD
Fast kill, big mobs ^^
1 Anexo(s)
Oia que doideira, ganhei uma skill 211 em um evento que eu nem sabia que estava participando o.O
Hoje olhei as noticias no updater e vi meu nick em uma noticia. E tava la no cart uns HG e essa skill "Depend Soul", alguem sabe se ela é ativa ou passiva 211?
:joia2:
Essa skill deve ser a ativa pq as passivas começão com blind of
Citação:
Postado originalmente por
Cronos
Oia que doideira, ganhei uma skill 211 em um evento que eu nem sabia que estava participando o.O
Hoje olhei as noticias no updater e vi meu nick em uma noticia. E tava la no cart uns HG e essa skill "Depend Soul", alguem sabe se ela é ativa ou passiva 211?
:joia2:
O que quebra é que a skill é limitada, e se vc demorar a chegar no 211 vai acabar perdendo ela... Nem vender dá por causa disso :(... Deve ser a skill nova de healer de fazer um outro player reviver quando morre
Opa ! Tomara que seja a ativa mesmo ! Essa das passivas começarem com o nome de "Blind of" eu não sabia, boa dica.
Essa 211 eh um buff, que pega em min e na party, tem delay de 1 min, dura 20 min buffado no char, e da uma segunda vida.
É só eu usar ela antes do pvp que terei 3 vidas lol. Eternity, 211 (já buffada) e com o delay de 1 min é so usar ela quando reviver :gusta:
O lvl não vai ser prob pegar, exp time de 2 fim de semana solo em drac dão conta ;)
Vlw ae, to torcendo para que seja a ativa mesmo !
Bom, vão me tomar por chato mesmo, então que se dane...
Galera, vamos prestar mais atenção no trato com os coreanos, por favor?
Muita gente vem e vai no server, mas um grupo pequeno sempre fica, e é este grupo que vai se foder grandão...
Algum BR espertinho zuou algum coreano. Resultado: KS infernal durante a double toda, e com avisos de "You fuck us, you get fucked by us".
Eu não sei dizer se foi KS, se foi PK, se foi Scam, ou que caralho que foi. Fato é que só não tomei PK por que estava no channel 5 e 6...
Então galera, vamos prestar atenção ai no comportamento... Tomar KS e PK, por mais chato que seja, ainda dá para aguentar... Se os coreanos cismarem da mão de reportar, todo mundo se fode.
Enfim, fica a dica revoltada ae...
esses dias loguei, e tinha 1 noob com nick mt na cara de Brasileiro, pq os coreanos colocam td em coreano msm, vendendo box a 8 ou 9kk e no meio delas, umas por 80kk, eu quase falei no chat q se eu descobrisse qm era, eu mesmo iria logar o char do Thiago e banir do clan, mas deixei quieto, ainda mais pq parei de jogar.
Tem muito BR jogando, ta virando festa ja e acho q daqui 1 tempo vai te mais BR ainda e uma hora ou outra vao descobrir que somos do Brasil e tomaremos bem tomado no cu e ai vao banir as contas, vo sair do clan e fica sem logar por 1 bom tempo, caso tomem ban por criancisse, espero q eu n tome ban.
É foda, fica com estas criancices de tentar dar Scam nos coreanos, e quem tá jogando limpo e na boa se fode.
Citação:
Postado originalmente por
CCV_bigolinho
esses dias loguei, e tinha 1 noob com nick mt na cara de Brasileiro, pq os coreanos colocam td em coreano msm, vendendo box a 8 ou 9kk e no meio delas, umas por 80kk, eu quase falei no chat q se eu descobrisse qm era, eu mesmo iria logar o char do Thiago e banir do clan, mas deixei quieto, ainda mais pq parei de jogar.
Tem muito BR jogando, ta virando festa ja e acho q daqui 1 tempo vai te mais BR ainda e uma hora ou outra vao descobrir que somos do Brasil e tomaremos bem tomado no cu e ai vao banir as contas, vo sair do clan e fica sem logar por 1 bom tempo, caso tomem ban por criancisse, espero q eu n tome ban.
Acredite, desde o primeiro momento em que vocês logaram, eles sabem que vocês são do brasil, ban por isso vocês não vão tomar ... Apesarrrrrrrr, de que tem gente ai que merece, que eu vou rir muito e gritar bem feito, pra aprender a parar de ser babaca.
Você e o nino com certeza não se enquadram nisso, pelo que eu vejo a conduta de vocês no game é otima, a softon é uma empresa bem séria, acho dificil acontecer algo do tipo, todos tomarem ban por coisa que 1 cara fez.