Re: Estou jogando na Softon :]
Bane ja tinha me falado que tinha vendido 1 box a 90kk, isso é foda kra fica expondo o clan todo, se rola isso de novo eu vo sair do clan, sinceramente não cheguei tão longe pra toma ban por BR faze scammer.
por isso q me mandaram PM hj pela manha.
espero que o Bane tenha feito sem querer.
e outra isso é 1 servidor Oficial, parem 1 pouco de brincadeira, fica de papo com coreano ou falando chat aberto, tentando dar scam, ou se passa por mulher. Isso é 1 servidor sério, n é os 4fun da vida q vcs tao acostumados a jogar.
Citação:
Postado originalmente por
CCV_bigolinho
Bane ja tinha me falado que tinha vendido 1 box a 90kk, isso é foda kra fica expondo o clan todo, se rola isso de novo eu vo sair do clan, sinceramente não cheguei tão longe pra toma ban por BR faze scammer.
por isso q me mandaram PM hj pela manha.
espero que o Bane tenha feito sem querer.
e outra isso é 1 servidor Oficial, parem 1 pouco de brincadeira, fica de papo com coreano ou falando chat aberto, tentando dar scam, ou se passa por mulher. Isso é 1 servidor sério, n é os 4fun da vida q vcs tao acostumados a jogar.
Aaaaaaahh ! Você só pode estar de BRICATION, BiguLindu !
Um dia tu fala isso pro cara:
http://www.ccvgaming.com.br.br/forum...l=1#post493875
Em outro dia:
"Bane scammer(lol) baitola, vai banir geral (Bane => Banir. O nick já anunciava o sinal do fim dos tempos lol ). Vou sair do clan, que me ajudou a 'chegar tão longe'(kkkkkk), porque esse cara apertou um zero a mais no shop !"
Vão lavar essas roupas sujas pessoalmente ! Não se exponham ao cômico, assim em público, cambada de vampaiada crepusculiana !
Seje hoooomi !
Citação:
Cronos
Em outro dia:
"Bane scammer(lol) baitola, vai banir geral (Bane => Banir. O nick já anunciava o sinal do fim dos tempos lol ). Vou sair do clan, que me ajudou a 'chegar tão longe'(kkkkkk), porque esse cara apertou um zero a mais no shop !"
Vão lavar essas roupas sujas pessoalmente ! Não se exponham ao cômico, assim em público, cambada de vampaiada crepusculiana !
Seje hoooomi !
Ele em nenhum momento chamou o Bane de Scammer. Relaxa que a gente é tudo amigo.
Ele falou apenas para parar com isso, de sacanear os coreanos colocando um monte de box com preço normal e uma no meio com preço errado, mesmo que seja sem querer, pra prestar atenção nisso.
Teve uma puta treta no Gamemania uma vez no gamemania comigo, pq um coreano comprou um monte key do meu shop por se não me engano 25kk, e uma delas eu coloquei sem querer o preço errado por 250kk.
Resultado: O Coreano que comprou, achou que eu fiz de propósito e chamou um monte de coreano pra dar sc em mim, e um monte de coreano começou a me chingar de ladrão, trapaceiro e etc, avisando que o jogo tinha acabado pra mim e para os brasileiros do clan, que eles iriam denunciar a gente pra Gamemania e o pk e ks iria rolar solto enquanto isso.
Por sorte, eu vi o que aconteceu e resolvi rapido devolvendo o dinheiro pra quem comprou, e explicando que eu coloquei o preço errado sem querer e ficou tudo certo.
Apenas um erro de digitação cometido por mim, poderia gerar um puta problema pra toda galera que estava jogando.
2 Anexo(s)
Up das 15 hrs. EU, Bigo e xFlasHx.
Eu upei 2 lvl e o xFlasHx upou do 154 ao 163.
Anexo 10978
Anexo 10979
Citação:
Cronos
Em outro dia:
Seje hoooomi !
sai fora stalker, falei aquilo msm, e ajudei ele no jogo 1 monte ja, só que se ele fez de por querer ele tem q para com isso. caso tenha feita sem querer ok.
@ExWYD Para de defender o bigulinho ai ow !
Ele chamou o cara de scammer sim, e chorou igual mueizinha com medo de ser banida. Eu sei que vocês são todos miguxos lá.
Só to implicando com um emo, que provavelmente nem lembra que já joguei com ele...
Só falta o Bane aparecer ai e dizer que foi tudo de propósito ! kkkkk
Já cansei de ver shop em perona com preço zuado assim... Da próxima vez não bota o preço no texto do shop e fala pros zóio puxado abrirem os olhos ;)
Caras, colocar preço errado é uma coisa que pode acontecer em qualquer servidor, no que eu jogo eu cheguei a comprar uma skill por 5kk, sendo que do lado o cara colocou 500kk a mesma skill... Já cheguei a ver gente colocando preço em stone pequena de vários preços, tinha 400kk, 300kk, 200kk... Eu comprei as 200kk, porque eu vi que tava com vários preços e eu fui pelo mais barato... Agora não é por nada não, tá sendo uma puta viadagem isso que tá ocorrendo... Os coreanos já devem saber que vcs morrem de medo de tomar ban e ficam colocando pânico... Qualquer deslize e já aparece um, "olha eu acho que vc devia prestar mais atenção porque tem gente que vai contar pro GM que vc tá pondo preço errado"
Olha não é por nada não gente, vcs já correm um puta risco de tomar ban por conta de KSSN, eu cheguei a ler que é crime internacional ficar usando KSSN que não é seu, aí aparece essas histórias de contas que koreano cria e vende...
Daqui a pouco a softon vai se ligar nisso, porque aparece player que não sabe falar koreano e tem conta nesse DE? O que será que está acontecendo? É questão de tempo até eles se ligarem nisso... E vc pode ter a melhor conduta no jogo, vai acabar aparecendo alguém que vai cagar o jogo, cedo ou tarde, é não precisa ser br não, e mesmo se não cagar, se começar a aparecer muita gente com conta comprada vai acabar dando merda isso...
Eita povo quanta polêmica. A primeira vez que fiz isso eu não anunciei o preço, estava falido e foi de propósito sim, e acabaram comprando de madrugada quando tinha ido dormir, mas até ai o erro não foi meu. Na "segunda" eu anunciei o preço e coloquei o preço correto, pelo menos acho que coloquei o.0 antes de ir dormir na pressa de madruga... só sei que quando fui olhar a shop pela manhã tinha mais dinheiro lá, achei meio estranho mas como ninguém reclamou sobre nada segui em frente.
Sobre a amizade com os koreanos. Eu tenho sim amizade com 5 Koreanos lá e alguns até tenho no face, eles me ajudam bastante e primeira coisa que eles fazem quando logam é me procurar para jogar junto...
Eu falo que é a Cynthia que joga na conta (minha namorada) e eu. O que não deixa de ser uma verdade. Minha namorada dá umas jogadas na minha conta de vez em quando e até tenta conversa com alguns amigos meus dentro do jogo (koreanos).
Mas vcs podiam ter falado comigo em pm, caso não achem algo legal. Eu não levo mais jogo a sério na minha vida. Jogo só quando sobra algum tempo, então é mais diversão. Mas me desculpem por alguma atitude que não gostaram.
Eu mandei pm in game e via CCV Bane.
Fiz o post pelo que rolou, mas não especificamente para você. A situação só puxou minha atenção para um aviso que é importante.
O lance do Bigo comentar sobre falar que é garota jogando e tals, nem sei se foi para ti, mas cabe também. No começo da nossa estada no server, se a memoria não me falha, o Titam fazia isso de dizer que era mulher e tals. Desde a época eu já resmunguei disso no clan chat.
O que rola mesmo, é manter uma boa conduta com os coreanos, e não só para evitar ban e coisas do gênero, mas sim para ter uma harmonia. Os coreanos gente boa realmente colam e ajudam, mas só fazem isso também por que a gente não caga no server fazendo zona ao dar PK, KS ou enganando a galera. É mais aquele lance de uma mão lava a outra sacas?
Espero que a galera não esteja levando isso para o pessoal, da minha parte realmente foi uma chamada geral no comportamento de todo mundo que está jogando. Quem me conhece sabe que eu sou assim em todos os servers que eu joguei, e em todos os jogos. Kings of Kings III que o diga.
@Willz. Cara, a KSSN dá uma série de rolos sim, mas não é comum. Falsificar ela é super pesado (caso de contas compradas), usar ela com consentimento (que é o caso de alguns) é menor. A softon já olha para IPs com certa regularidade, mas a gente está num "salvo conduto" por que por pedido dos coreanos, a softon abriu IPs por conta de coreanos que não estão mais morando na coreia mas queriam continuar jogando.
Então quanto menos atenção a gente chamar, menos chance tem de dar rolo. E quanto ao lance de coreanos ameaçando reportar e tals, eles não ameaçam por que a gente é gringo. Eles realmente tem este padrão de reportar qualquer comportamento errado. Até entre eles.
Do lado das Ousters e Slayer eu não sei como rola, mas do lado dos vamps é bem incomum preço errado (e preço errado eu digo de colocar uma linha de itens com 1 preço e no meio deles o mesmo item com um preço absurdamente alto), e sempre que rola, os coreanos rodeiam a lojinha apontando para tomar cuidado. Já cheguei a ver até plaquinha escrito em inglês na porta de perona com um "Thief" e o nick do cara vendendo o item.
Enfim, o lance todo é mais para galera prestar atenção mesmo. Não só por que isso pode dar um rolo infernalmente grande para todo mundo que está no server, como pode criar um imbróglio pior ainda. Os coreanos podem simplesmente fazer um boicote e parar de comprar nas lojinhas de quem tem tag do clan.
Se já é foda sobreviver no server, sem grana de lojinha vai ficar ainda pior.
Pode ser um carnaval bem grande da minha parte, que sou o mais "paranoico" dos players no server, mas não custa manter um bom comportamento e ficar atento a "missprice". E para os dois lados... Tu não superfatura, e não corre o risco de vender um item fodão por um preço ridiculamente baixo.
Enfim, bola pra frente.
nino vc devia vir para o dk para 'limpar' a imagem que os cn tem dos restantes sul americanos .
se kizer eu digo o meu nick la em pm ..