olha a pose de viad** e o cabelo impermeavel heiuehiuehiuehe
Versão Imprimível
olha a pose de viad** e o cabelo impermeavel heiuehiuehiuehe
Identico cara!
que time se torce? so falta ser o mesmo se for o mesmo tu é homem se não é uma baitola euhhuuhhuehue
mano zumbi de perona foi GG pqp!
os cara inventa cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
edit:cabelo impermeavel igual do kusa kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tentei, mais ele não gostou do sabor... dai eu comprei smirnoff icy e ele bebeu um pouco... mais nem chapo... ele é doido normal mesmo!!! ensinei ele chinga todo mundo... AHHAhuA a mae dele deve ta querendo me mata...Citação:
deu cerveja pro muleke?HOSAODHISHIDHIPSAPHDIHAIPSHIAPS
Parei de usar droga...Citação:
Portela naum passa dos 30 desse jeito q vai
Drogas, punheta , sexo, mais drogas, e muita cerveja...
Esse carnaval foram 10dias só no alcool e no lança perfume... rsrsrs
Tinha acabaado de levanta, 4hora da tarde... acendi um cigarro e fui andar... não sou assim tambem, já acorda com a lata na mão? não, tem que dá pelo menos meia hora pra não assusta o figado! hahuahuaCitação:
a última não tem fernando
Uai, se ké que eu leve bolo em festa? O.oCitação:
Portela fio, ele soh anda com macho, cerveja e drogas xhaushxuas
zumbi de prona eu rii
xhasuxhusah!!
Só meu irmão que é estupido o bastante para levar namorada no carnaval... além de você ter que ficar somente com ela você ainda tem que brigar o tempo todo... pq os nego forgado chega na tua muieh e tu é obrigado a dá um picolé de osso na cara dele!!!
Carnaval piquininim, comendador gomes... eu éra rei lá... era interceptado o tempo todo "tem uma menina querendo fica com vc"
Tá certo que, éram todas feias, mais foda-se! huahuahua
Tu já sabia que eu torcia pro palmeiras tambem, só perguntou pra tirar onda(auauhauh viado), mas nada haver velho não pareco com o Kusa nem um pouco, e meu cabelo não é impermeavel , é pq no momento que tirei a foto o cabelo tava com GEL.Citação:
que time se torce? so falta ser o mesmo se for o mesmo tu é homem se não é uma baitola euhhuuhhuehue
@edit 1 o pivete que o portela afirmou ser filho adotivo dele, esse sim parece o Kusa zhuahuzhuuhahuzusa
@Edit 2 Compare as duas fotos nada haver.
Spoiler:
so tem jente feia nesse CCV
pqp
kkkkkkkkkkk isso inclui você DOGSAGDSAGODOGUSAGUODGSAOUDGOUSAGOUDSAGODSA
karai nazgul! mina dando ré no kibe pra você traçou ela?:D
lol , elywick parece o Michelle Lupi vocalista no vision divine.
HAUhauhauah
/\
Flood
Galera Por favor vamos manerar no flood ai....
Se naum vou fechar o tópico por um certo tempo.
Obrigado.