Eu vendi ela no npc, dropa a rodo em Dracula.
Versão Imprimível
pqp mano, cata uma la pra mim, com uma OP melhorzinha...a minha e seth ainda.
Cara, se a memoria não falha, a tua capa é dex6/hps3 ne? Compensa mais tu juntar uma grana e comprar o article...
Ou, então, juntar uma grana, pegar uma branca destas, e ir tacando Blue Crystal...
---------- Post added 07/07/2013 at 10:20 AM ---------- Previous post was 05/07/2013 at 11:34 PM ----------
Se a galera upou ontem, me desencontrei total com pessoal.
Fiquei na das 15 até umas 15:15 +ou-, ai não logou ninguém eu comecei a mexer num trabalho de After Efffects aqui...
Dai de noite, eu tava tão zuado de dor de cabeça que eu esperei só 10 minutos na double, não logou ninguém eu desliguei o pc e fui dormir... Parecia que eu tinha levado um socão na nunca ontem de noite... @_@
Hoje eu to ai logado esperando. Tirei uma 7x ontem e quero ver se com a ajuda do Wyd eu garfo o 197 com ela.
Ontem de tardinha eu joguei um pouco do DK918 que o Willz comenta sempre... Bom server. Tá uns 2 updates atrás do koreano, mas foi muito bem montado... Pena que no server que eu fui jogar (lá só tem 2, e não compartilha os chars) não tinha gente vendendo, e isso quebra as pernas pois mix, lilith e tals é por ponto (tem um sistema afk, mas demora uma eternidade).
Não vale a pena trocar de server (claro que acho que nunca vai valer, afinal, o koreano é o koreano né...), mas é um server divertido para dar uma brincada... Mas deve ter monstro editado... No 191 lá, com o set inicial que eles dão (horus class, aa3/ress7/hsp3) eu solo drácula numa simplicidade que só vendo... Não peguei 201, mas por bateu aquela de "eu podia estar upando estas 2 horas no koreano heim..." dai eu loguei de novo no KR...
Ontem não upei, nas doubles de hoje estarei online.
---------- Post added 08/07/2013 at 05:59 PM ---------- Previous post was 07/07/2013 at 02:45 PM ----------
Estava resolvendo uns negocios, acabei que não consegui pegar a double das 15:00, mas na double das 22:00 eu vou estar online.
Galera outra coisa, as x13 que estão no cart de vocês, vão desaparecer amanhã depois da manutenção.
---------- Post added 10/07/2013 at 02:40 PM ---------- Previous post was 08/07/2013 at 05:59 PM ----------
Galera, na double das 15:00 se o Coiote estiver online, eu irei ajudar a upar ele em tunnel, caso ele estiver off, já juntem forbiden pra gente ir dracula.
Já na double das 22:00, to confirmando já que nós vamos upar em dracula.
Postar umas SS's aqui no tópico tambem...
Eu, bigo, nino e Spectro, upando na double das 22:00 de segunda:
http://i.imgur.com/79IxyYF.jpg
Eu e nino em HG 3:
http://i.imgur.com/y3DIgHu.jpg
Etheral com 3 options:
http://i.imgur.com/0YP1zvC.jpg
Caralho, como será que se consegue uma ethereal de 3 op? O_O
Se até do Dragão lá o máximo que sai é aa5/hps5, esta dai deve sair quando tu mata o drácula de perfect e com especial de 3 barra! @_@
Ta barato pa porra esta ainda... ¬¬
Detesto ser pobre no DE.
Galera me desculpem por não ter logado na double das 22:00 de ontem e na das 15:00 de hoje, estou com um pequeno problema no meu pc desde ontem, estou tentando resolver, caso eu não conseguir irei formatar o pc.
---------- Post added 13/07/2013 at 06:01 AM ---------- Previous post was 11/07/2013 at 06:36 PM ----------
As duas double de ontem foram muito boas.
Nas das 15:00 de ontem, eu e o nino upamos o mage do coiote pra 150.
Já na double das 22:00 consegui upar pra level 221 e ainda upei 51% do level. *-*
E galera, sem esquecer de avisar, evento de 2x o dia todo no sabado e domingo, aproveitem pra usar as x13 de vocês.
---------- Post added at 11:31 PM ---------- Previous post was at 06:01 AM ----------
Bigo pegou level 201 nessa double. rs
Agora o proximo é o nino. ;p
Confirmo presença nas doubles de hoje 15:00 e 22:00. espero dar uma upada legal com esse evento.
Galera alguem sabe fazer a quest do lv201? procurei no site da softon, mas em koreano é foda traduzi e n entendi nada
Mano, me lembro de algumas partes quando fiz no jp.. comeca em algum npc em perona , e dps vai pra limbo.. ou vice e versa.
Sei tambem que tem que matar uns 70 monstros em Rupper, alguns em hg5 , e um monte daqueles mini gusion de tiff2.. isso é o que eu lembro, mas tem mas coisa ai pra lembrar...
No DK918 eu fiz um tutorial, pelo menos os npcs dá para vc saber quais são, os bichos que tem de matar é vc ir nos lugares mais lógicos, HG5, tunnel, Rupper, Dracula, Tiff 1 e 2, menegroth, esses lugares são os mais prováveis de ter os monstros que vc tem que matar... Segue o link dos npcs que vc fala para fazer a quest...
Cara essa quest é trampo
Quest vamp 201