Re: Post aqui sua foto ^^
tao com enveja vcs
vcs q sao nerd
dark...: nem fale nada va toma bomba ..e corte seu cabelo ahuhsuhaushau
heal: sai dai eu ja fui pro brasil comesse chapeu e nigem me roubo...... tenho moral la sim fui pra maceio com ele ....eaw vc acha q goiania e mais perigoso q maceio...lol
marioro: com tigo vo nem fala nada tu tira foto com homen com a lingua pra fora vixi se vc ta atras de hommen esta no forum errado ... mais deve te algums gays aki tanbem sahsuaushasuahus
binho: so digo uma coisa SUMEMON SHUAHSUASHUA RESENHA Da *****
ON: EU TO NA MODA AKI .... prefiro usa um pijama, d q usa uma blusa rasgada
isso ai naum to vendo foto de negão no meu avatar naum maluco shauhsaus deve ter algo com negão ateo jeito dele se pego ou sei la mais o que zuera ai shuaushas
tipo brow se ta na moda isso ai meoda ne coisa de frutinha naum eim sahuhsua ao verinha verão shausuahs rolei de ri kkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por
CCV_MarioRO
isso ai naum to vendo foto de negão no meu avatar naum maluco shauhsaus deve ter algo com negão ateo jeito dele se pego ou sei la mais o que zuera ai shuaushas
tipo brow se ta na moda isso ai meoda ne coisa de frutinha naum eim sahuhsua ao verinha verão shausuahs rolei de ri kkkkkkkkkkkkkkk
primeiro o negao e um cantor: 50 cent de hip-hop
sengundo : nao venha d aemsima de min q nao so gay suahushaushuas
q onda shuauhsau to rindo de mais aki tanbem
foi so de zuera brother fica sussa blz flw os cara leva tudo por traz e por isso que o resto da turma goza na sua cara se fica se rebaixando ai os cara trpa mesmo dexa mole naum cara mete a boca quando vc cansar o negocio vai ta de pé so esperando sua posição shuaushaus flw ai fui
to ligado xd sahuhsuhasuahu bota pra quebra ai kkk
on: nem veham fala nada pq vcs sao tudo nerd q nao pega mulher sahsuhshsuhausha
off: o unico q pega mulher aki e o portelaa hauhsuahsuhasuahuushauhshaushuahsuashuahsushuashua hsuahsuahsushasu essa e foda os cara tao perdendo por portelaa ... portelaa bota pra quebra ai hasuahsuasasuhsuahs
SÚMÉMO!
ah, as mina que joga e panz é tudo nerd, dizem que a única que salva é uma do Silk ( nao lembro qual )porque o resto é tudo cara de nerd e obesa.
A ÚNICA MINA QUE O CCV TEVE DE GOSTOSA ERA A FDM ( pra quem lembra ), uma das maiores flooders do começo do antigo fórum.
Quem não é dessa época não vai lembrar. Eta mina BOAAA!
Lembro dela .. Fala nisso kd ela ???
Cara presisamos e minas aki so tem nerd baitolas gays emos afff
ta virando casa de maria juana suashaushuasu
nova campanha : Traze mulher pro ccv forum huashuahsuhsuahsu
mulher gorda tanbem vale ,,pq aki ajente tem uns gordinho sahushuahuahuaus
Putz cara, ela deve ter morrido. Mina pirada da *****, HUauhAUh
Ela sumiu perto do fim do ano 2006, sei lá. Deve ter ido realmente pra um Manicômio. uhAhuHAUAHU
Ashahsuahsauhsauhsuahsu cara to rindo de mais aki
blz flw depois entro aki.....
Campanha . Traze mulher porrrraaa os cara so traz homens afffff
Se pá, pedir pro Ozzy fazer nossa sign da campanha *_*
Boroka vai ser o líder da divisão das mina e o Massena sub-lider