Re: Estou jogando na Softon :]
A 13x não foi evento, foi compensação pela manutenção de 12 horas que não tinha sido agendada antes.
A news falava que o host do DE teria que passar por uma inspeção imprevista, e para compensar a gente ia ganhar a 13x.
Para mim a surpresa foi receber login bag hoje. Segundo o site, a proxima seria só no dia 20... Eles estão comemorando uma série de feriados na coreia e dai ia ser 1 bag por dia de feriado.
Galera, alguem ai sabe, de fato, o que sai da maldita Ancient Rare Box? To com a mão coçando para comprar uma, mas não achei no market ela para ver o que tem chance de sair. Tenho receio de pagar caro e sair um scroll... ¬¬
Edit: Acabei de olhar no site, e de fato, hoje na coreia é feriado... Depois do meio dia aqui já é 17 lá...
acabei de comprar 1 e veio 3 burnt UHUAHUAHUAAH, melhor nao comprar !
Citação:
Postado originalmente por
CCV_XNinoX
A 13x não foi evento, foi compensação pela manutenção de 12 horas que não tinha sido agendada antes.
A news falava que o host do DE teria que passar por uma inspeção imprevista, e para compensar a gente ia ganhar a 13x.
Para mim a surpresa foi receber login bag hoje. Segundo o site, a proxima seria só no dia 20... Eles estão comemorando uma série de feriados na coreia e dai ia ser 1 bag por dia de feriado.
Galera, alguem ai sabe, de fato, o que sai da maldita Ancient Rare Box? To com a mão coçando para comprar uma, mas não achei no market ela para ver o que tem chance de sair. Tenho receio de pagar caro e sair um scroll... ¬¬
Edit: Acabei de olhar no site, e de fato, hoje na coreia é feriado... Depois do meio dia aqui já é 17 lá...
É só burned ou jewelry box em quantidade random que vem, segue a lista:
Citação:
jewelry box:
1 Unid
5 Unid
10 Unid
Burned:
3 Unid
6 Unid
9 Unid
20 Unid
100 Unid
Poutz veio, o foda é a dor no coração de arriscar.
Burned é no max 40kk. Ainda que saia 6 burned, tu tá pagando superfaturado o treco...
Só vale a pena se sair jewlery ou 9 burned pra cima.
eu e o nino sentamo no pate! UAAUHAUHAHAHA
voltar a faze grana de novo pra termina set que tristeza!
Sentamos mesmo.
Pagamos por 3 burned o preço que daria para ter comprado quase 9...
Foda. Agora to de novo sem grana, e começando a juntar tuuuuuuuuuuuuuuudddddoooo de novo... ¬¬
Agora eu aprendi, vou juntar o caraio dos 5uk na mão e comprar a jossa da skill pronta.
Galera , Voou Jogar Aew , Criaa Hum Vamp int , Vcs Min Ajuudao ?:cuti:
Rick, cria a acc, faz o cha, e fala comigo aqui, que eu te dou um help no up...abraço ^^
Citação:
Postado originalmente por
Rick_Cv
Galera , Voou Jogar Aew , Criaa Hum Vamp int , Vcs Min Ajuudao ?:cuti:
Cara não da pra criar conta na Softon...
Só consegue criar conta quem mora na Coréia do Sul e tem um celular coreano, fora isso é impossivel.
A gente joga no servidor, pq as nossas contas que era do Gamemania foram transferidas pra Softon.
Depois de vadiar muito, resolvi começar a ir ativamente na war...
Passei MUITA raiva, por que nos 15 minutos finais meu cliente deu erro e eu achei que ia perder a war completa e a box das 7-8hrs...
Mas por sorte quando eu reloguei ainda estava na war, e contabilizou a box normalmente... Mas foi meio vergonhoso, meu resultado foi 0 kills e 22 deaths.
(Para quem ainda não sabe, se você não fica a war toda, você não ganha toda honor dela, pois existem uma bonificação no final...)
Na war eu tirei SS da skill que eu achei a mais bonita até agora... Acho que é a equivalente das Ousters para a Wolf Roar dos vamps...
http://i.imgur.com/sm2uGIJ.jpg
E, andando em perona, eu achei a coisa mais bizarra do mundo: Um pet full vision!
Sério, ele é de vision, com Red Bird de vision+1, ampul de vision+5 e mixado com um pet de vision (deu +5 na mix da moça)...
http://i.imgur.com/zKKaDV6.jpg
Na real, eu não entendi o pq disso. A muito tempo tinha um mito que vision influenciava na capacidade de acerto da raça no seu período de fraquesa (slayer/dia e vamp/noite), e que também dava para ver na darkness com vision (e agora slayer tem uma darkness...). Na versão nova (que alias, oficialmente, é V7 segundo o install mais recente da Softon) eu não sei, mas em V6 eu testei com o Sonic num server private e chegamos a conclusão que não muda nada...
Fiquei, realmente, sem entender o por que a mina ai fez este pet... O_O