-
Re: Estou jogando na Softon :]
mas o jader as pessoas se comunicam pelo fone de ouvido dai? tecnologia nova o microfone ta embutido dentro do fone esse jader rato de gym figuraça!
vo joga com meu mago msm vo sofre mas faze oq, pelo menos servidor é oficial
---------- Post added at 10:39 PM ---------- Previous post was at 10:28 PM ----------
esquece full int, ngm mais faz char full int, como q tu vai usa glid dai? so se tu fize 1 set full aa5 dex5, eu vo aos poucos colocar dex mas vo da preferencia pra int msm só que complicado joga sem dex pra corre
-
Meu fone de ouvido tem mic embutido. O_o
Eu to com fone normal, foda é um mic aqui no pc. A entrada fica lá atras e não tem jeito de arrumar um mic com fio comprido. E nem rola usar headset aqui neste pc... o.o
Eu to jogando num dos channels mais vazios mesmo, especialmente por up. Ai quando eu quero ver loja eu deslogo e vejo qual channel tem mais pontinho vermelho.
Sobre mage full int, eu discordo de não ter mais. Foda é que vamp acostuma e fica dependente de glid. Hoje eu vi uma koreana descer a lenha na galera sem usar uma glid, só comendo nas skills de mage... Foda é que eu ainda não acostumei com os comandos novos... ¬¬
Sei lá, com as options de hoje, fazer um mage com set aa/dex deve ficar legal. Eu, particularmente, faria aa/int.
Sobre o chat com enter, salvo engano, é uma opcao do menu, o ruim é achar ela. Alias, a opção que o Wyd postou para marcar a grana "normal" e não no sistema koreano tá errado. Aqui eu tive que testar 1 por 1 até achar.
Queria saber como funcionam os server no game. Eu vi que no server 1 o wyd fez um char na minha conta... Então deduzi que é um char por server... Mas são 4, quais as diferenças entre eles?
-
tenho 1 char no dkncn que o char ta praticamente full int+aa tem alguns dex+aa e aa+steal, mas vi 1 char lv350 o kra era full int, mas só era pq tinha 220+ de dex em item e uns 200 str dai ate eu deixo char full int, kra dava 2 bloody skull matava os slayer lv350, isso só demonstra que as raças estao iguais sim, se pegar lv com lv e set com set, esse kra ele matava com 2 bloody skull praticamente 1 blade com 1500 str pra ter nocao, mas tbm o proprio vamp morria com 2 ataque por ai de healler e blade se nao com 1
-
pod cre eim, meu intzinho tá lá, temos que ver uma hora pra gente upar, to lvl 157, pegar 161 logo pra usar venom kkkkk
@ meu pet morreu, tava com 1 kk e pouco gastei pra reviver e o pet nao reviveu =/ trágico
-
Vou logar ainda hoje, nick era Bacurau do meu vamp, foda que a build dele ta zuada. Por mim eu criava outro, mas se não to com saco de upar nem esse, imagina um novo :p
-
postem seus nicks ai pra eu ir adicionando na friend list e o channel q vao jogar
-
@Bigo engraçadinho vc né fdp...
E como eu falei, estou jogando no 3 serve, normalmente no canal 4, hj ja juntei uma grana legal vei, comprei mais um HPS 3 por 30kk, e ontem ganhei 1 pet de um taradão q queria me pegar, achando que eu era mulher... kkkkkkkkkk
-
-
Citação:
Postado originalmente por
CCV_Prowler
@Bigo engraçadinho vc né fdp...
E como eu falei, estou jogando no 3 serve, normalmente no canal 4, hj ja juntei uma grana legal vei, comprei mais um HPS 3 por 30kk, e ontem ganhei 1 pet de um taradão q queria me pegar, achando que eu era mulher... kkkkkkkkkk
:hihi:
ROLF
-
Sobre o problema de senha errada...
Isso deu ontem com a minha conta tambem, quando aparecer esse aviso, tente logar novamente que na segunda tentativa sempre da certo.
Caso não der certo, aguarde 10 minutos.
Lembrando 3 tentativas erradas acho que a conta fica bloqueada por 1 hora.
-
Citação:
CCV_hawkstryck
qual nick seu la jader?
manolo o nick e Prowler mesmo.
-
tarok se me deu sua conta quando a gente jogava game mania, o char nao ta zuado ta 100+ de dex 300 + int, nessa versao tem q ser assim, se tu colocar 240 dex pra pega glind voce so vai usa skill 171 no lvl 211 :) pq precisa de 500 basic int pra usar as skill nova!
-
Revivi o pet do nino, aster, bigo e thana com revival kit premmy, estou saindo agora, volto de noite.
-
aaa tava juntando 40 kk pra compra um la em perona ksaoskaoksa vlw !!! '
-
o melhor item que eu tinha era meu pet... fail
-
Vou criar o clan in game mesmo...
Fica mais facil pra conversar com o pessoal. =]
Nome do clan vai ser CCV Stars Again.
---------- Post added at 04:18 AM ---------- Previous post was at 01:39 AM ----------
Clan criado e geral colocado no clan já:
http://i.imgur.com/W9EvrJE.jpg
Agora vou tentar mudar bandeira...
Nossa bandeira do cavalinho vermelho com fundo preto na gamemania era foda d+
-
Agora botei fé em... clã criado = turma reunida.
-
demorou em, agora sim vai ser o canal pra se comunicar, pq pow, é dificil de mexer nessas configurações, é tudo diferente auhsuahsa
-
pior ainda quando seus amigos estao com o nick AJ00000123456, como que vc grava isso pra manda PM ? kkkkkkk
-
Vou ver se baixo hoje pra começar a brincar =)
-
Eu preciso entrar no clan, quando eu entrei de manha tava o Titam matraqueando com os koreanos lá, já no clan, e eu não vi nada de clan pra mim...
Prowler, o que deu do seu pet? Sumiu? Qq coisa tem um pet zumbi parado na conta do karlos, me avisa que eu logo lá e te passo.
Sobre as configurações, nem mudou tanta coisa assim... tem uma opção no menu que tu ve todas as teclas que o game usa no seu teclado, só ir testando. Foda é que até agora eu não achei como desliga o chat com enter... Será que tiraram de vez? O_O
Hoje de noite eu vou dar uma logada e brincar...
Lembrando que eu costumo logar no server 3, channel 2 ou 3 (que sempre tão vazios quando eu logo).
-
tem como eu baixa esse dk em uTorrent?
-
Feliz de mais de ver a galera reunida no clan in game e animada.
Sentia saudade de nao ter muito com quem conversar, agora tem a galera toda ai. :p
Só vou ficar feliz por completo quando todos já tiver com os itens ok, ai é foco no level up de vocês.
Já mudei a bandeira do clan pelo site, só que nada de aparecer a bandeira no jogo, esperar mais um tempo...
Citação:
Denis
tem como eu baixa esse dk em uTorrent?
Não entendo nada de como upar arquivos por torrent cara, se não eu até ajudava.
-
nem deu pra logar hj cheguei fudido da academia mas to upando devagar e na manha de pouco em pouco eu chego la to 92 ^^
-
Citação:
CCV_XNinoX
Prowler, o que deu do seu pet? Sumiu? Qq coisa tem um pet zumbi parado na conta do karlos, me avisa que eu logo lá e te passo.
Nino, meu melhor item era meu pet e infelizmente sumiu... o luiz me passo um dog de STR por enquanto que n arrumo um melhor... o zumbi do Karlos e que OP ?
-
Dmg.
Porra, foda que seu pet desapareceu... Era um keeper de AA que eu pagava muito pau.
Ontem eu loguei, mas acabei não ficando com a galera... Foda é que com este esquema ruim de chat, várias msgs que eu mandei pra galera não chegou...
Queria saber se mais alguem tá tendo este problema com o chat... Eu to mandando msg, e elas tão aparecendo uma vida depois... E como tem todas estas frescuras de aperta enter, manda a msg, aperta enter, e o chat some, eu nunc vejo se a msg foi ou não.
-
Acho que um pet de DMG pra mim e melhor que o de STR...O chat ta foda mesmo vei pqp, fora que nem enxergo direito as letras por conta que o negocio e transparente, e fica nessa apertação de ENTER me tira do serio.
-
Então depois a gente troca ideia lá no game pra marcar de pegar o zumbi, foda é que precisa de 40kk pra comprar um premium.
Rodei tudo nas options e não achei como muda o esquema do chat... u.u
-
Eu tenho uns revival em umas contas nino, relaxa. ^^
E não sei se vocês perceberam, mas a bandeira do clan já mudou no jogo. =p
---------- Post added at 10:02 PM ---------- Previous post was at 07:27 PM ----------
Manutenção periodica é hoje galera, manutenção termina as 01:00 AM (3 horas de manutenção).
Off: TITAM, encontrei a coreana ontem que você falou que fala espanhol. haha
E até hoje não sei como esses negos conseguem deixar hide em limbo:
http://i.imgur.com/NXCJQ5d.jpg
-
aew galera loguei agora e vi a flag do clan fodaaaa, tá igual a do gamemania, ai sim tá top cara !
to trampando todo dia pessoal, mais jaja vai bater um tempo quando começar as aulas, tem que ver os horarios das doubles vamo reunir a galera e upar todo mundo igual agente fazer no gamemania !!!
e o CCV marcando presença no server mais foda de todos, o verdadeiro Darkeden oficial !! xD
---------- Post added at 02:49 AM ---------- Previous post was at 01:29 AM ----------
nossa nao vejo a hora de começar a upar e fazer grana, tava vendo os shops, tá doido rapaiz, as coisas são muito baratas kkkk, da pra vc fazer um set full aa3/4 hps3/4 tranquilo, os items são no maximo 500kk, fazendo grana direto em E3 da pra fazer um set fodastico e bem rápido... isso que tá me animando demaaais rs
-
Citação:
CCV_ThanatuS
nossa nao vejo a hora de começar a upar e fazer grana, tava vendo os shops, tá doido rapaiz, as coisas são muito baratas kkkk, da pra vc fazer um set full aa3/4 hps3/4 tranquilo, os items são no maximo 500kk, fazendo grana direto em E3 da pra fazer um set fodastico e bem rápido... isso que tá me animando demaaais rs
Thana, pra vc ter ideia vei, eu já fiz 3 acessórios lá vei, 2 brincos aa3 hps 3 e um ring aa3 hps 3, tbm ja fiz minha garra dex 6 hps 3 to hit 4 dmg 4...
Ta muito top.
-
Galera só vou jogar la pras 00:00 depois que acabar o jogo do Santos.
Se tiver alguem on nesse horario, vou ir em HellGarden.
-
Wyd, melhoraram a drop rate dos articles em HG?
-
aew to todo feliz consegui comprar meu primeiro item auhaushasuh, juntei 330kk comprei um aa4/hps3 lilitado +2, o foda que é the snake eyes, é maat...vo ter que pegar 171 pra usar...aff kkkkkkk
-
Upei legal hoje, 81% do level 212 upado, agora mais 25kk pego level 213.
E estou quase pegando rank 48, falta só mais 10kk pra pegar rank novo...
Ontem finalmente comprei article nut pra coat. *-*
Agora proximo passo é transformar o restante dos itens em maat, osiris, toth e nut.
Citação:
CCV_XNinoX
Wyd, melhoraram a drop rate dos articles em HG?
Sim.
Citação:
CCV_ThanatuS
aew to todo feliz consegui comprar meu primeiro item auhaushasuh, juntei 330kk comprei um aa4/hps3 lilitado +2, o foda que é the snake eyes, é maat...vo ter que pegar 171 pra usar...aff kkkkkkk
kkkkk
Demora muito não pra pegar level 171 relaxa...
---------- Post added 03/02/2013 at 02:59 PM ---------- Previous post was 02/02/2013 at 12:59 PM ----------
Galera não vou upar na double das 16:00, só vou upar na double das 23:00, quem quiser upar vou estar la nesse horario...
Ah e postar imagens da War de hoje...
A estatueta de transformar em Karmilla:
http://i.imgur.com/9HhdcLK.jpg
Coreano pegou...
http://i.imgur.com/w3PsHlL.jpg
Mas não gostaram que ele pegou, teve que jogar no chão para um coreano mais forte pegar...
http://i.imgur.com/Gs56CqM.jpg
Muitos slayers...
http://i.imgur.com/L7pugmK.jpg
Ousters acabaram a aliança com slayers nessa war... ai vai la os vamps ajudar elas a não perder biblia para os slayers ¬¬
http://i.imgur.com/KyJb70P.jpg
War começou e terminou assim:
http://i.imgur.com/lBGBera.jpg
Apesar de nenhuma raça ter perdido nenhuma biblia, essa foi uma das piores War que participei em todos os anos de DarkEden.
Tinha muito slayer na War... levei até um susto no começo da War com o numero de slayer.
Tinha tanto slayer que dava tranquilamente pra tomar todas as biblias dos vamps e ousters, e depois ficar defendendo elas tranquilamente... só que os slayers não fizeram nada na War, quando faziam um ataque era uns 6 slayers indo atacar, resto dos slayers ficaram tudo defendendo...
Na parte dos Vamps e ousters... foram uns gato pingado pra War. Tinha quase nenhum vamp ou ouster, vi tertius e quartus sem ninguem por 4 vezes.
Ouster e Vamp só ficaram se ajudando a não perder biblia, famosa "aliança", só que estava uma bagunça essa "aliança", tanto que só não perderam as biblias, pq os slayers não arriscava um ataque melhor...
Nem sei como os slayers sofreram um pequeno ataque no começo da War, só que foi só no começo mesmo, depois todo mundo ficou a war toda em Holly C.
-
Devia tar bagunçado por que a aliança quebrou no meio da war...
Os lideres (alias, quem é o lider "máximo" dos vamps?) sentando para conversar, coloca a alaiança em dia, e a na war que vem fica mais suave.
-
Galera vou upar na double na double das 16:00, quem quiser upar eu vou estar no jogo.
-
já já estou lá com vcs... meu cliente está atualizando...
flw !
-
Seja bem vindo no jogo Freak, espero que goste do servidor. ^^
E galera, pra quem não viu, manutenção hoje:
http://www.ccvgaming.com.br.br/forum...792#post481792
-
Affs, eu achei que no HOTEL onde eu iria ficar a net ia dar pelo menos pra ficar em perona trocando uma ideia, mais nem isso rola, então deixo vcs pré informados do meu retorno no sábado. estarei voltando a ativa após uma viajem extremamente cansativa.