Nossa que atualizações loucas!!!!
Versão Imprimível
Nossa que atualizações loucas!!!!
Agora como juntou servidor com outro servidor, esta muito lotado...
Pelo menos com o numero de vamps, conseguimos segurar as 4 biblias e pegamos uma das ousters, agora estamos com 5 biblias e os slayers com 7...
Limbo e Perona com bastante vamp:
http://i.imgur.com/w6Rg4.jpg
http://i.imgur.com/9j6ER.jpg
Logo logo no site vai ter como alterar o nick, por conta que tinha muito player com nick igual ai ficou tudo nick tipo assim: BC00026469. Eu acho que vou alterar meu nick para coreano.
rapaiz é gente pra peste tbm eim kkkkk, pqp, olha o tanto de nego em limbo kkkkk, é seria uma boa vc alterar seu nick pra coreano mesmo WYD, é mais um jeito de dar um migué kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até em limbo que nunca fica ninguem por lá!!!
parece que o darkeden jp vai se unir a um do coreano.. dia 1 de janeiro...
sabe de algum coisa @WYD ? ~'
Dificil kra.
Pode ser que eles se equiparem, mas unir eu acho complicado kra. Koreano só tem o server da Softon agora...
E não faria sentido unir servers de paises diferentes. Se fosse assim, não teria por que ter o maldito ip block e a gente poderia jogar lá na boa.
Mas é exatamente pra isso que quero mudar de nick. haha
Assim irei camuflar um pouco a chances de acontecer qualquer coisa com minha conta.
Só estou esperando ficar disponivel no site, mas estou decidindo ainda que nick colocar, procurando algum nome em coreano que seja legal.
Como o nino falou, isso é dificil de acontecer.
Eu acho isso perfumaria Wyd.
O nick do seu char é a coisa que menos importa. Se tiver em koreano, em japones, em arabe (nos caracteres destes linguas, claro), ingles ou em portugues não faz a menor diferença. Pra eles o que vai pegar é o seu ip. Se alguem dedar, se eles desconfiarem, se acontecer uma merda qualquer e eles tiverem que fazer uma verificação via ip, seu nick é o menor dos problemas.
Se o nick koreano fosse resolver qualquer coisa, os dois koreanos do Legend (o AgnusDei e o outro lá que eu esqueci o nome...) tinham continuado a jogar normalmente. Eram koreanos, com kssn validas, contas antigas e tals, e tiveram que parar por que estavam fazendo intercambio nos EUA.
O proprio Agnus comentou uma vez que a unica coisa que fazia ele jogar no legend era que logar com ip não koreano poderia banir a conta dele, e ele preferia ficar off alguns meses do que arriscar perder uma conta do começo do server.
Sobre o lance ai de juntar os dois servers, eu achei de onde saiu. Parece que em janeiro vai entrar no DE japones o update que deixa ele pau a pau com a Softon em questão de "novidades".
Ai fica o Softon e o Japones 100% atualizados, o Ignited 80% e o resto tudo DE pirata.
Acho que a nova atualização deve chegar amanhã...
Ansiedade para ver as modificações e etc. ^^
Nossa veio, que vontade de jogar um game destes ai viu, puts... sinceramente eu começaria do 0 por uma conta neste servidor... que sonho.