Re: Estou jogando na Softon :]
Wyd, quais são os itens aleatórios que vem do voucher azul?
Fui fazer a quest hoje, por distração ativei só a de 0/100 achando que era a nova... Terminei e sai de Mene sem pegar os voucher.
Todos os dias de manhã neste horário eu não consigo logar no game, pqp vei... alguém sabe o que acontece este horário.
onde que upa depois do lvl 12 em diante? fazia tempo que nao jogava DE nessa versao rsrs
Rapaz é muito dificil jogar com tudo em koreano como ces dao conta?
Citação:
Postado originalmente por
CCV_DreikeR
onde que upa depois do lvl 12 em diante? fazia tempo que nao jogava DE nessa versao rsrs
Rapaz é muito dificil jogar com tudo em koreano como ces dao conta?
Manolo, o negocio e upar ate poder entrar em caligo, lá vc fica ate atingir o lvl pra sair e upa em menegrot depois.
No inicio e meio estranho mesmo, mais rapidinho você se acostuma ai vc nem se da conta que está em coreano.
Citação:
CCV_Prowler
Manolo, o negocio e upar ate poder entrar em caligo, lá vc fica ate atingir o lvl pra sair e upa em menegrot depois.
No inicio e meio estranho mesmo, mais rapidinho você se acostuma ai vc nem se da conta que está em coreano.
blz a noite eu vou tentar chegar lá pq não to lembrado onde fica, vou da uma procurada
vc vai pra caligo de limbo, no NPC que vc troca os item do cabracam (bos de menegrot)
Citação:
CCV_Prowler
vc vai pra caligo de limbo, no NPC que vc troca os item do cabracam (bos de menegrot)
o de sly eu sei onde fica o npc, o de vamp eu lembro mais ou menos vou vê se é onde eu to pensando, vai entrar no ts hoje?
vou sim, todo dia a noite eu to no TS, so vou fazer uma prova da facul e devo jogar ate umas 3h da manhã
Citação:
CCV_XNinoX
Wyd, quais são os itens aleatórios que vem do voucher azul?
Fui fazer a quest hoje, por distração ativei só a de 0/100 achando que era a nova... Terminei e sai de Mene sem pegar os voucher.
São os mesmos do voucher vermelho.
E ainda são itens de option moju + hps ou aa + hps, unica coisa que mudou que pode vir se não me engano até aa +3, hps +3 e moju+9.
Ultima vez que terminei a quest, eu peguei um ring aa +2 hps +2 limitado.
alquem sabe quando vai ser o evento de xp semanal?