ahhh meu deus, atiça mais um poco que eu quero ver mais fotos... (6)
Versão Imprimível
ahhh meu deus, atiça mais um poco que eu quero ver mais fotos... (6)
nego não pode ver muie q fica igual urubu pqp
Ela está conseguindo fazer o que mulheres vêm fazer num fórum de jogos. Como vocês são ridículos, sério. BABA CLITÓRIS DEMAIS.
Olha, tem mais outra, especialmente pra xLLm e pro Ket. Sou fake né? É pô... --" Essa é a segunda e a última.
Anexo 6896
a guria chamo pra briga shaushuahushuas , KET, xLLm e agora BINO?
ashuahusuhaushas
1- Em momento algum dissemos que você era fake, pense bem antes de distorcer palavras.
2- Pra mim não muda em nada, você continua sendo fêmea e continua sendo obrigada a ir à cozinha fazer o almoço dos machos.
3- Não sou baba clitóris como os outros, ainda peço para se retirar.
4- Não me importo com a sua foto, haha.
5- Que cabeça de dado.
Falous, e vcs vao deixar de pegar no pé da mina? Ninguem ta achando isso engraçado.
Ket: Acho que você não tem o direito de falar da minha cabeça ou algo assim. Eu já vi fotos suas e você é cheinho né? Não, você não disse, mas quis dizer. Ok, que bom que não muda, mas eu não vou ser dona de casa, to estudando pra ter um trabalho e sustentar minha família. =) Que pena, pois eu não vou sair, minha intenção nao é de pedir itens e coisas do tipo. Que bom que você não se importa, não queria mesmo.
xLLm: Não, você não disse, mas quis dizer. +1
Parei por aqui, da próxima vez, vou ignorar qualquer tipo de comentário. :)
Ah é, né. Homem come o que a mulher faz, afinal, elas fazem na COZINHA.
>Cozinha
Você está postando do notebook? Ou seu computador fica na cozinha mesmo? :T
Also, tem mais fotos minhas no orkut, só procurar por Ket. Não tenho problemas com isso. ;o
>Sustentar minha família
Quem sustenta é o homem, a mulher fica em casa lavando roupa, a casa e fazendo a comida.
>Não vou ser dona de casa
Sente mal, homem. Puta mentira. :(
tomaram uma sapecada ashuahusuhasuhasuh eu to rindo kkkkkkk
se continuar vou dar warn... por desrespeito com a garota, forum é publico, acessa quem quer, ta encomodado? se mude.
Invisible sapecada. Invisible argumentos. OHSHI-Citação:
Postado originalmente por CCV_LORD
Se fosse um mané qualquer do fórum sendo zoado isso não estaria acontecendo. I see. Até você tá babando clitóris, Cyber? :/Citação:
Postado originalmente por CCV_CyberF0X
abab clitoris sauhSUSHasahusHUASauhsASAuhsauhasUHSAUHASHUASHUASU HSAHUSAHUASHUASHUASHUSAHUSAhusaHU, ENGRACADO KET.... SEM ZUERA RI MTO DISSO... mas n to babando nao, relaxa aew, to so apurrinhando vcs ^^....Citação:
Se fosse um mané qualquer do fórum sendo zoado isso não estaria acontecendo. I see. Até você tá babando clitóris, Cyber? :/
PS: pq vc n me responde no skype ket?
é cada coisa que vejo que da vontade de rir omg !
Apesar de eu achar muito imatura da parte de vocês ficar implicando com a menina ... Tenho que concordar ...
LUGAR DE MULHER É NA COZINHAAAAAAAA!!!
3 anos de topico e tem nego que não aprendeu que o topico é feito para postar sua(s) foto(s). E eu sou um deles que ainda não aprendeu tambem. hahahaha
Sempre quando vejo alguma mina de aparelho nos dentes, isso me faz lembrar de más recordações. =/
meu, tu nao tem bagagem pra querer discutir com esses cara fioti, vai levar lapada.
@discussao barata, euri muito disso tudo.
Diga sim a mulher na cozinha, Diga nao a mulher no transito.
http://motorsgame.com/wp-content/upl...emorenaat5.jpg
IOUEGEAHEAOIAHIOEAHE RINDO ALTO ! E tem gente que ainda cai na zuação do ket...
ps: A mina ainda zuo hauhaua!
Acho uma bobagem isso... Me lembro quando começei a jogar gta e todos me chingavam: "traveco some daqui" inclusive uns CCVs que sempre falavam de um tal "Syssão" :???:. É tão anormal uma menina gostar de jogos?!:mad: Não dava a miníma, não tinha e não tenho a obrigação de me expor pra provar o que sou! Estava ali apenas pra jogar e não a me submeter a um jurí de machistas! (SEM OFENSAS!)
Não é machismo meninas.
Se você encontrasse jesus cristo na calçada da sua casa como você iria reagir?
é basicamente a mesma coisa... uma mulher num fórum de darkeden...
hAUhUahuhauHUAh!!!
Sejam bem-vindas ao fórum e ao meu quarto também se quiserem.
Eu pego viu....
hEIAHEIAHIEHAIHEIUHAEIHAIEHIHAEIUEHAIEUHAIUHEIAHE, caralho vei... mt boaCitação:
Não é machismo meninas.
Se você encontrasse jesus cristo na calçada da sua casa como você iria reagir?
é basicamente a mesma coisa... uma mulher num fórum de darkeden...
hAUhUahuhauHUAh!!!
Sejam bem-vindas ao fórum e ao meu quarto também se quiserem.
http://www.g8design.com.br/blog/wp-c...9efm_clap1.gif
mas ai... uma foto minha pra alegrar o tópico!
http://www.totalfest.net/festas/cic1/03.jpg
eu sou o mais bonito da foto... agora é só pensar um pouco... mas só pra não precisar pensar muito, sou o de terno cinza...
OZZY, PELO AMOR DE DEUS, QUEM É VOCÊ NESSA FOTO? Ok, vou usar esse foto como novo papel de parede e -n
o de cinza, se quizer tenho uma foto maior minha... hIAUHIAUHIAUHIAUHA
Coloque uma sozinho, de preferência. Agora. Ah, e por favor. JEHUIAHEAUIHEAIUHEAIUE *-*
Ozzy tirando foto com o Paul Macartney hsauhsuhu
Lizzie, ele é esse emo da esquerda na frente abaixado.
mais Bone pra todo mundo
AUhAuHAUhauAH
http://img143.imageshack.us/img143/360/moto0141.jpg
meu reveillon no sítio foi assim!
http://images.orkut.com/orkut/photos...zRkPZP35Up.jpg
UAAHuahaUhAuhaa
Puts, de boa, você é modelo? HIUEAHEUIAH... Então, se eu fosse um papelzinho, você me dava uns amassos? < brinks e não me responda HEIUAHEUIAEHEIAUHEAIUHEAUIH