Re: Estou jogando na Softon :]
OTP?
Otp é um cadastro que você faz (não sei exatamente onde, e quanto paga) e tu recebe diáriamente codigos via celular para colocar neste campo... Usuarios que tem OTP ativado ganham algumas vantagens...
Pelo que eu pude entender, na double xp, por exemplo, eles ganham bonus de rank tambem...
obrigado nino, achei que fosse algo obrigatorio.
to tentando recuperar minha senha la, só que nao consigo pois preciso escrever o nome em coreano, e não tenho teclado e muito menos sei como escreve.
Vou ver se esse fds eu dou uma logada.
Acabei de chegar da rua, tive uma emergência e tive que correr com a minha mina pro PS (crise de pedra no rim), dai não sei se consigo logar na double das 15, mas na das 22 certeza que eu logo, dai se tu tiver online a gente sai pra upar Prowler.
Frost, como assim nome em koreano?
entao, quando vc faz a conta, vc precisa colocar 1 nome em Koreano, e quem tinha feito minha acc era um koreano, e eu tinha ela grava em 1 arquivo txt caso precisasse, porem eu formatei o pc e como nao dava pra entrar mais no jogo eu exclui, mas eu ainda tenho a print.
Ah tah, saquei.
Mas acho que para recuperar login e senha não precisa disso não...
Sei que no japonês, por exemplo, tem uma opção de clicar e receber via e-mail login e senha... Mas tem que ver se no koreano tem também.
Galera, eu não loguei hoje de novo por que a minha mina teve outra crise. Passei o dia todo no hospital com ela, mas pelo menos conseguiram identificar onde está a pedra e em que situação está... ^^
Está tendo algum tipo de manutenção nino ? tente logar agora e não consegui...
Kra, eu to logado normal desde as 6 da manhã...
Pode ser que o Wyd ou o Bigo tenham logado sua conta para aproveitar as lucky e as oops box.
---------- Post added at 07:26 PM ---------- Previous post was at 04:16 PM ----------
Update novo, coisas mega novas!
O NPC Cone de perona, que não servia para porra nenhuma, agora serve!!!
http://i.imgur.com/41fSDmv.jpg
Resta agora saber o pra que...
É por conta do novo GM.
Tá tendo um numero maior no spaw do Cald Omelec, mas os outros dois eu não sei como tá rolando. Eu vi e fiquei muito curioso, por que um deles tem chance de pegar um Living Heart... O_O