-
Re: Post aqui sua foto ^^
Boroka: Vou postar mesmo não, Boroka. HEIUAHEIUAHEIAUHEIAU pouparei! JHEUAIHEAIUHEAIUHE Dessa escuridão é ótimo kkk
Portelaa: Isso daí eu já não sei falar, Portela, tem gente que diz que é bonitinha, que é feia, que é linda. Isso muda muito, rs. LEKJHAUEIAHIUEAHE
-
Citação:
Postado originalmente por
lizzie
Boroka: Vou postar mesmo não, Boroka. HEIUAHEIUAHEIAUHEIAU pouparei! JHEUAIHEAIUHEAIUHE Dessa escuridão é ótimo kkk
Portelaa: Isso daí eu já não sei falar, Portela, tem gente que diz que é bonitinha, que é feia, que é linda. Isso muda muito, rs. LEKJHAUEIAHIUEAHE
Tem até gente que diz que é fake.
-
Citação:
CCV_Ket
Ou que é amigo do boroka :ninja:
-
Citação:
CCV_Sonic
Ou que é amigo do boroka :ninja:
ou que é o própio Boroka!
-
Citação:
CCV_Ket
Sério, porque eu perderia meu tempo fazendo um fake em um forum? Se tu acha, ache mesmo. Tenho vários amigos que jogam comigo desde sempre, e sabem muito bem que não sou fake. Se você dúvida, webcam existe pra que mesmo? heiuahaeheiuahe! :)
-
carai, tao querendo ver a foto da mina..... nossa, estão necessitados mesmo!
cabaçada......
-
Citação:
lizzie
Sério, porque eu perderia meu tempo fazendo um fake em um forum? Se tu acha, ache mesmo. Tenho vários amigos que jogam comigo desde sempre, e sabem muito bem que não sou fake. Se você dúvida, webcam existe pra que mesmo? heiuahaeheiuahe! :)
>Tem gente.
>Eu duvido.
Quando eu disse que eu duvidava mesmo? Ah, tá. Conclusões apressadas, a gente vê por aqui.
Mas tudo bem. Não implicando que você é fake, vou citar alguns fatores:
1- O homem é babaca, adora fazer fake de mulher pra se dar bem em jogos. (OH, FODE SIM, DARKEDEN)
2- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
3- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
4- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
5- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
-
-
Citação:
CCV_Ket
>Tem gente.
>Eu duvido.
Quando eu disse que eu duvidava mesmo? Ah, tá. Conclusões apressadas, a gente vê por aqui.
Mas tudo bem. Não implicando que você é fake, vou citar alguns fatores:
1- O homem é babaca, adora fazer fake de mulher pra se dar bem em jogos. (OH, FODE SIM, DARKEDEN)
2- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
3- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
4- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
5- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
Tá. Concluo as coisas rápidamente, não gosto de esperar por nada! :) [email protected] e no skype kaugustab, sinta-se à vontade qualquer um. :) Espero que você Ket, decida ver com seus próprios olhos e vê se muda essa ideia que tu colocou na sua cabeça né? :) Isso de não existir mulheres na internet, é uma mentira fuderosa. Não conheço muitas mulheres que jogam DE ou qualquer outro jogo, mas conheço poucas que não são fakes. Isso de só homens jogarem é passado já, uma mulher jogar é uma coisa ~rara~, mas isso tá virando mais comum a cada dia ok?
-
UHAUUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHHAUHA
Adoooooooro ver nego duvidando de mulher na internet, me raxo ao ler os posts kkkkkkkkkkkk
mas sério, quando uma mulher usa a internet a gente pode tirar várias conclusões sobre ela....... espero q n seja seu caso lizzie (H)
-
HEUIAHEIAUHEAIUHEIUAHEIAE não é o meu caso não (:
-
Ket, não foi essa educação que eu te dei.
Chegando em casa vou ter uma conversa séria com a sua mãe e vamos decidir oque faremos com você menino revolto
-
caraca.... vcs nao dao tregua em... é so alguem aparecer aqui e dizer q é mulher q voces ja dizem q é fake, parecem q tem medo de mulher viu.... e se ela for msm mulher? vcs vao fazer o q? fazer votacao pra banir?
é cada uma viu...
PS: portelaa, conversa com a mae do ket msm... esse menino ta mto revoltado viu auhauhahua
-
Citação:
lizzie
Tá. Concluo as coisas rápidamente, não gosto de esperar por nada! :)
[email protected] e no skype
kaugustab, sinta-se à vontade qualquer um. :) Espero que você Ket, decida ver com seus próprios olhos e vê se muda essa ideia que tu colocou na sua cabeça né? :) Isso de não existir mulheres na internet, é uma mentira fuderosa. Não conheço muitas mulheres que jogam DE ou qualquer outro jogo, mas conheço poucas que não são fakes. Isso de só homens jogarem é passado já, uma mulher jogar é uma coisa ~rara~, mas isso tá virando mais comum a cada dia ok?
ferro tudo, até mulher agora ta virando vagaba, troll e noob que nem nois homi... no futuro bem proximo agente vai comer de enlatado, pois as mulheres abandonarão seus fogões e panelas por pc's. triste isso =/
-
Citação:
CCV_Athoso
ferro tudo, até mulher agora ta virando vagaba, troll e noob que nem nois homi... no futuro bem proximo agente vai comer de enlatado, pois as mulheres abandonarão seus fogões e panelas por pc's. triste isso =/
EHAIUHEAIUHEAIUHEAIUHIUEA! É essa a visão que você tem de uma mulher? Uma mulher que fica cuidando da casa, cozinhando e coisas assim? Precisa rever isso. (Y) Mas a diferença entre o homem e a mulher, é que a mulher vai saber a hora certa pra parar e viver a sua vida. =) é o que eu acho.
-
Claro que não né Athos, pra isso existe empregada de preferência uma de 18 aninhos tratada muito bem pelos pais, assim a mulher pode sair pra trabalhar sussegada enquanto o homem fica em casa supervisionando a empregada pra ver se ela faz o serviço completo (Y)
-
Citação:
lizzie
tá. Concluo as coisas rápidamente, não gosto de esperar por nada! :)
kaugustab, sinta-se à vontade qualquer um. :) espero que você ket, decida ver com seus próprios olhos e vê se muda essa ideia que tu colocou na sua cabeça né? :) isso de não existir mulheres na internet, é uma mentira fuderosa. Não conheço muitas mulheres que jogam de ou qualquer outro jogo, mas conheço poucas que não são fakes. Isso de só homens jogarem é passado já, uma mulher jogar é uma coisa ~rara~, mas isso tá virando mais comum a cada dia ok?
NÃO. LUGAR DE MULHER É NA COZINHA. FAÇA NOSSO ALMOÇO, FÊMEA.
Citação:
Mas a diferença entre o homem e a mulher, é que a mulher vai saber a hora certa pra parar e viver a sua vida. =) é o que eu acho.
A HORA CHEGOU. CADÊ NOSSO FUCKING ALMOÇO?
rs
-
Se eu fizer o seu almoço, Ket, eu irei me controlar pra não te envenenar.
-
Citação:
lizzie
Se eu fizer o seu almoço, Ket, eu irei me controlar pra não te envenenar.
PODE COLOCAR VENENO, O IMPORTANTE É SAIR DO MEU FÓRUM E FAZER MEU FUCKING ALMOÇO, FÊMEA. rs
A PROPÓSITO, VOCÊ CONHECE O RAIJENKI, FÊMEA? ELE É DAÍ DE CABROBÓ TAMBÉM.
-
Citação:
lizzie
Tá. Concluo as coisas rápidamente, não gosto de esperar por nada! :)
kaugustab, sinta-se à vontade qualquer um. :) Espero que você Ket, decida ver com seus próprios olhos e vê se muda essa ideia que tu colocou na sua cabeça né? :) Isso de não existir mulheres na internet, é uma mentira fuderosa. Não conheço muitas mulheres que jogam DE ou qualquer outro jogo, mas conheço poucas que não são fakes. Isso de só homens jogarem é passado já, uma mulher jogar é uma coisa ~rara~, mas isso tá virando mais comum a cada dia ok?
>Implicando que existe mulheres na internet.
-
nossa, quanta nerdisse pra um tópico... desvirtuar rulez, cqm is da best :)
-
Ket: Parei de ler seu post quando cheguei em "pode colocar veneno" :mellow:
-
Citação:
lizzie
Ket: Parei de ler seu post quando cheguei em "pode colocar veneno" :mellow:
VOLTE A LER, FÊMEA. TEM BASTANTE CONHECIMENTO PARA VOCÊ ABSORVER, POIS FICAR NA COZINHA NÃO TRAZ BENEFÍCIOS. NÃO PARA NÓS, MAS SIM PARA VOCÊS. LEIA MEU POST, VOLTE PARA A COZINHA E SAIA DO MEU FÓRUM. KTHX inb4 ban
-
Me dê 10 motivos razoáveis pra eu sair do fórum, que daí eu penso no seu caso, ok?
-
Citação:
lizzie
Me dê 10 motivos razoáveis pra eu sair do fórum, que daí eu penso no seu caso, ok?
Lizzie, relaxa, o ket nao pode expulsar ninguem do forúm não, apenas ignore-o ; )
-
Citação:
lizzie
1- Ninguém liga pra você.
2- Ninguém liga pra você.
3- Ninguém liga pra você.
4- Ninguém liga pra você.
5- Ninguém liga pra você.
6- Attwhore no meu fórum não.
7- Attwhore no meu fórum não.
8- Attwhore no meu fórum não.
9- Attwhore no meu fórum não.
10- Attwhore no meu fórum não.
-
É que me incomoda, Force. Me pergunto o que fiz pra essa criança não me querer aqui, fiz algo errado? HEUIAHEIUE. Mas valeu aí. s2
-
Lizzie posta uma foto ai logo, agora fiquei curioso. '-'
-
Ele está te zuando Lizzie, Ket é chato mesmo ignora como o Force disse.
Não é só com você, ele é chato com todo mundo =P
-
Citação:
CCV_Boroka
Ele está te zuando Lizzie, Ket é chato mesmo ignora como o Force disse.
Não é só com você, ele é chato com todo mundo =P
>Implicando que conhece todas as conversas do Ket.
-
Citação:
ccv_boroka
ele está te zuando lizzie, ket é chato mesmo ignora como o force disse.
Não é só com você, ele é chato com todo mundo =p
AUHAHUAHUHAUHAUHUAUAA. DIVERSÃO DEMAIS NO DOMINGO. CARA, NÃO ESTOU ZOANDO, É A VERDADE. rs
Citação:
Postado originalmente por lizzie
é que me incomoda, force. Me pergunto o que fiz pra essa criança não me querer aqui, fiz algo errado? Heuiaheiue. Mas valeu aí. S2
ERROU AO APARECER NO MEU FÓRUM. COLOQUE-SE NO SEU LUGAR, FÊMEA. (☞゚∀゚)☞
-
Citação:
CCV_Ket
1- Ninguém liga pra você.
2- Ninguém liga pra você.
3- Ninguém liga pra você.
4- Ninguém liga pra você.
5- Ninguém liga pra você.
Me da seu telefone que eu ligo.
Anexo 6891
-
Tá legal chega, vamos voltar ao assunto do tópico.
Se não tem fotos ou não quer postar então não floode.
-
Citação:
CCV_Boroka
Tá legal chega, vamos voltar ao assunto do tópico.
Se não tem fotos ou não quer postar então não floode.
http://img233.imageshack.us/img233/6...8146431944.jpg
Me tire daqui.
-
@Henry Invisible troll.
@Lizzie
http://i557.photobucket.com/albums/s...0923_38_17.png
@Boroka
http://img94.imageshack.us/img94/1259/128183138651.jpg
ヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノヽ( >∀<)ノ
-
Boroka: Tá né. Se tu e o Force dizem! IUEHAIUEA :)
Henry: HEUIAHEIUA Vou postar.
Quando fiz minhas mechas californiadas, odeio essa foto, odeio mesmo, mas meus melhores amigos gostam muito dela! <3 Acho que não sei postar aqui e \/
Anexo 6894
-
Citação:
lizzie
Boroka: Tá né. Se tu e o Force dizem! IUEHAIUEA :)
Henry: HEUIAHEIUA Vou postar.
Quando fiz minhas mechas californiadas, odeio essa foto, odeio mesmo, mas meus melhores amigos gostam muito dela! <3 Acho que não sei postar aqui e \/
Anexo 6894
>205x215
>Implicando que você não tem amigos.
Quase esqueci da foto.
http://img9.imageshack.us/img9/3685/128313550411.jpg
-
É, o tamanho da foto tá pequeno mesmo, fica mais fácil pra colocar no perfil e no tumblr. :) Mas se quiser, te dou a foto grande sem problema nenhum.
-
Citação:
lizzie
é, o tamanho da foto tá pequeno mesmo, fica mais fácil pra colocar no perfil e no tumblr. :) mas se quiser, te dou a foto grande sem problema nenhum.
NÃO QUERO QUE ME DÊ A FOTO GRANDE, QUERO LOGO MINHA JANTA, FÊMEA.
rs
-