Aew! Ai sim!
Bora voltar mano, juntar aquela pt monstro e ir Tiff2 e Karmilla!
Versão Imprimível
Aew! Ai sim!
Bora voltar mano, juntar aquela pt monstro e ir Tiff2 e Karmilla!
t2 so volto la pra mata gomory q mapa fdp, ou dps q pegar blood skull e gore
to com 29 book me faltar 31! podia roubar do Thiago que tem 37 mas nao sou chinelo AHAUHAH, vou comprar esses 31 nem q eu demore 1 mes
alguém ae saber baixa esse dk em torrent to doido querendo joga esse dk minha internet muito lenta aki 1 dia para baixa. faz tempo que to querendo joga dk oficial
Denis, favor ler este topico:
http://www.ccvgaming.com.br.br/forum...e-querer-jogar.
---------- Post added at 09:35 PM ---------- Previous post was at 06:03 PM ----------
Puta merda, até que horas vai a manutenção mesmo?
Esqueci que hoje era dia, e larguei o char logado lá... ¬¬
a principio vai sempre até a meia noite, creio yo!
Não era das 9 as 11? O_o
Vou tentar logar lá, senão meu dog vai morrer.
---------- Post added 06/03/2013 at 08:17 AM ---------- Previous post was 05/03/2013 at 11:14 PM ----------
---------- Post added at 08:17 AM ---------- Previous post was at 08:17 AM ----------
Andando em perona agora cedo, e olha só o que eu achei:
http://i.imgur.com/3PWYmqM.jpg
Skill nova? Aura nova? Que porra nova é esta? O_O
segundo o wyd é a coroa da rainha do darkeden que foi de um evento pra escolher o coreano e a coreana mais bonita dentre os severs e os dois ganhadores foi do nosso sever 3 nino ela dura 1 ano q da um buff
Mas isso é um item que equipa e aparece a coroa?
Pq, honestamente, eu nunca tinha visto isso no server... =P
Galera noticia ótima, meu noot novo chegou, já formatei, instalei w8 q esta funfando 100% instalei tdo bacaninha, instalei o DE que rodou tão bem que nunca vi igual, tive um pequeno contratempo, más q ja foi resolvido, e estou 100% de volta ao grupo.. feliz demais...go go go
Que boa noticia mano, so falta o TITAM agora para o clan ficar completo novamente.
Consegui pega 180 hoje, um korea gente boa demais, ta mim ajudando.