Re: Estou jogando na Softon :]
Upei pra level 215 nessa double, ainda upei 26% do level.
Quase rank 50 (76%) e quase 100kk de fame.
Quero geral online na double das 22:00
---------- Post added 22/02/2013 at 12:01 AM ---------- Previous post was 21/02/2013 at 05:31 PM ----------
Eu, nino e freak na double exp das 22:00 em tiff past:
http://i.imgur.com/WomeGfY.jpg
Galera, vai dar pra pegar tranquilamente a double exp das 15:00 e das 22:00 da sexta.
O resultado do exame do eletroencefalograma eu pego sabado, pois vou fazer exame de sangue sabado ai aproveito e pego o resultado.
Ah e novidade pra galera, agora vai dar pra gente comprar pontos na Softon, só que precisa de cartão de credito internacional, como o Prowler tem cartão internacional eu vou comprar com ele.
Galera, mals ai, sem condições de logar hoje.
To babando para pegar level, mas tenho um jogo em flash para entregar amanha no curso, e o bagulho enrolou e bugou muito mais do que eu esperava...
Vou varar até de madruga para arrumar e entregar pra nota amanha...
Se ficar manerinho, eu até vejo se consigo publicar ele aqui no CCV.
Abraços.
Relaxa nino...
Eu e bigo upando na Dugeon 2f de dracula na double exp:
http://i.imgur.com/7eOzhKl.jpg
Depois a gente mudou de canal pq tava cheio até na dugeon 2f, ai ficamos upando no canal 3 em dracula castle, botamos respeito no mapa e pegamos um lugar pra gente upar. kkk
Pena que em Dracula castle não tirei SS, mas ta bom, ótima double, o Bigo upou do level 170 para o level 176 com uma x7 e eu upei 63% do level 215.
Galera, to tentando logar e não tá indo nem por reza.
Alguem sabe o motivo?
Citação:
Postado originalmente por
CCV_XNinoX
Galera, to tentando logar e não tá indo nem por reza.
Alguem sabe o motivo?
Loga e desloga no site, as vezes buga mesmo.
E desculpa ai galera por não aparecer na double das 15:00.
Fui assistir TV, acabei dormindo e acordando agora.
Na double das 22:00 eu vou estar no jogo.
Eu dei um tempo e consegui logar.
Mas o tenso é que não logou nem a minha conta, nem a conta do karlos que tá comigo.
Bizarro...
Mas enfim, a double da 22:00 foi animal. Pena que eu não tirei SS...
2 partys de tanta gente online, upamos pacaralho... E de quebra, eu ainda peguei past solo no finalzinho... ^^
To 175 agora, beirando o 176... E com uma caralhada de item de xp ainda! ^^
ontem foi o dia pra eu não pegar nenhuma Xp time, hoje vo tenta pega alguma, tirei 2 7x nas minhas box, agora to com 4 7x e 3 13x tenta pega os 15 leveis que faltam pro bloody skull e pega essa skill fdp de uma vez
galera fiquei sabendo q minhas stone x13 vai sumir hj to tentando logar q vo upa na double das 15 e das 23 mais ta dando uma msg quando eu boto a senha nao sei oq ta acontecendo alguem mudo minha senha ?? '
Ja aconteceu comigo também, ai fechei e abri o jogo de novo e deu certo
Isso é um bug de login... Rola direto, especialmente se tu tomar um DC nervosão.
Faz que nem o boroka falou, fecha o game e abre tudo de novo...