Re: Estou jogando na Softon :]
Citação:
Postado originalmente por
CCV_Tarok
Bom, pra mim não vai rolar mesmo... Acho que pode deixar estocada a minha conta pra alguém de confiança.
Eu ainda acho que o seu problema tem solução...
Boa double exp hoje com a galera:
http://i.imgur.com/SNRQhWr.jpg
Nino upou o rank, agora esta rank 2 asas amarela.
O Freak upou pra level 150 nessa double, ainda upou bem a % do level 150.
Bigo pegou level 149 no mage dele.
E Hawkstryck upou pra level 147.
ae malz galera tava sumidao meio desanimado mais vo voltar a jogar ativo vei :S malz ter abandonado voces ksaoskaosaksa !!!
logo menos eu to la! que hrs ta logando todo mundo assim? pq esses tempo atras eu logava e fica moscando sozim la ;S '
o up foi bom espero q amanha eu pegue 150 pra ajudar mais no clan
fazia tempo q n jogava com o wyd,desde qdo o perfect era v6 ele com o vamp dele e eu de ouster o nino desde o ignited q agente n trocava uma ideia,mas é isso ai reencontrando a galera e podendo jogar com novas pessoas CCV,mas que um clan, uma familia^^
putz, dá até inveja de vocês jogando uahsuahsuahs, mais depois do carnaval vo tá ai também meus amigos, agora o trampo ta tomando meu tempo, mais depois do carnaval vo trampa meio periodo, vai da pra pegar altas doubles, ai é nois kkkk, rumo ao lvl 160 com meu mage rs
Freak pegou 150 ja ¬¬
Hoje eu pego também =)
Karalhoooo que vontade de jogar e não posso :mas:
Já peguei x13 pra todos.
Espero ver geral online na double exp das 16:00 e 23:00.
as 16 minha namorada vai ta aki axu q nao vai dar :s mais as 23 vo tenta loga :P
Nessa double Hawk pegou level 150 e boroka level 145.
Agora só falta o Boroka e o mage do Bigo pra pegar level 150.
---------- Post added 10/02/2013 at 01:30 AM ---------- Previous post was 09/02/2013 at 06:34 PM ----------
Boroka upou pra 150 nessa double! ^^
Galera hoje tem War as 08:00 AM, quem quiser ir é no canal 5.
cara loguei minha acc agora, sumiu minha tatto minhas bag e todos meus elixir q tava no bau tinha uns 150~200 e eu ia usa pra upa dracula .... alguem pego la ?