Re: Estou jogando na Softon :]
Eu preciso entrar no clan, quando eu entrei de manha tava o Titam matraqueando com os koreanos lá, já no clan, e eu não vi nada de clan pra mim...
Prowler, o que deu do seu pet? Sumiu? Qq coisa tem um pet zumbi parado na conta do karlos, me avisa que eu logo lá e te passo.
Sobre as configurações, nem mudou tanta coisa assim... tem uma opção no menu que tu ve todas as teclas que o game usa no seu teclado, só ir testando. Foda é que até agora eu não achei como desliga o chat com enter... Será que tiraram de vez? O_O
Hoje de noite eu vou dar uma logada e brincar...
Lembrando que eu costumo logar no server 3, channel 2 ou 3 (que sempre tão vazios quando eu logo).
tem como eu baixa esse dk em uTorrent?
Feliz de mais de ver a galera reunida no clan in game e animada.
Sentia saudade de nao ter muito com quem conversar, agora tem a galera toda ai. :p
Só vou ficar feliz por completo quando todos já tiver com os itens ok, ai é foco no level up de vocês.
Já mudei a bandeira do clan pelo site, só que nada de aparecer a bandeira no jogo, esperar mais um tempo...
Citação:
Postado originalmente por
Denis
tem como eu baixa esse dk em uTorrent?
Não entendo nada de como upar arquivos por torrent cara, se não eu até ajudava.
nem deu pra logar hj cheguei fudido da academia mas to upando devagar e na manha de pouco em pouco eu chego la to 92 ^^
Citação:
Postado originalmente por
CCV_XNinoX
Prowler, o que deu do seu pet? Sumiu? Qq coisa tem um pet zumbi parado na conta do karlos, me avisa que eu logo lá e te passo.
Nino, meu melhor item era meu pet e infelizmente sumiu... o luiz me passo um dog de STR por enquanto que n arrumo um melhor... o zumbi do Karlos e que OP ?
Dmg.
Porra, foda que seu pet desapareceu... Era um keeper de AA que eu pagava muito pau.
Ontem eu loguei, mas acabei não ficando com a galera... Foda é que com este esquema ruim de chat, várias msgs que eu mandei pra galera não chegou...
Queria saber se mais alguem tá tendo este problema com o chat... Eu to mandando msg, e elas tão aparecendo uma vida depois... E como tem todas estas frescuras de aperta enter, manda a msg, aperta enter, e o chat some, eu nunc vejo se a msg foi ou não.
Acho que um pet de DMG pra mim e melhor que o de STR...O chat ta foda mesmo vei pqp, fora que nem enxergo direito as letras por conta que o negocio e transparente, e fica nessa apertação de ENTER me tira do serio.
Então depois a gente troca ideia lá no game pra marcar de pegar o zumbi, foda é que precisa de 40kk pra comprar um premium.
Rodei tudo nas options e não achei como muda o esquema do chat... u.u
Eu tenho uns revival em umas contas nino, relaxa. ^^
E não sei se vocês perceberam, mas a bandeira do clan já mudou no jogo. =p
---------- Post added at 10:02 PM ---------- Previous post was at 07:27 PM ----------
Manutenção periodica é hoje galera, manutenção termina as 01:00 AM (3 horas de manutenção).
Off: TITAM, encontrei a coreana ontem que você falou que fala espanhol. haha
E até hoje não sei como esses negos conseguem deixar hide em limbo:
http://i.imgur.com/NXCJQ5d.jpg
aew galera loguei agora e vi a flag do clan fodaaaa, tá igual a do gamemania, ai sim tá top cara !
to trampando todo dia pessoal, mais jaja vai bater um tempo quando começar as aulas, tem que ver os horarios das doubles vamo reunir a galera e upar todo mundo igual agente fazer no gamemania !!!
e o CCV marcando presença no server mais foda de todos, o verdadeiro Darkeden oficial !! xD
---------- Post added at 02:49 AM ---------- Previous post was at 01:29 AM ----------
nossa nao vejo a hora de começar a upar e fazer grana, tava vendo os shops, tá doido rapaiz, as coisas são muito baratas kkkk, da pra vc fazer um set full aa3/4 hps3/4 tranquilo, os items são no maximo 500kk, fazendo grana direto em E3 da pra fazer um set fodastico e bem rápido... isso que tá me animando demaaais rs