Re: Estou jogando na Softon :]
mas o jader as pessoas se comunicam pelo fone de ouvido dai? tecnologia nova o microfone ta embutido dentro do fone esse jader rato de gym figuraça!
vo joga com meu mago msm vo sofre mas faze oq, pelo menos servidor é oficial
---------- Post added at 10:39 PM ---------- Previous post was at 10:28 PM ----------
esquece full int, ngm mais faz char full int, como q tu vai usa glid dai? so se tu fize 1 set full aa5 dex5, eu vo aos poucos colocar dex mas vo da preferencia pra int msm só que complicado joga sem dex pra corre
Meu fone de ouvido tem mic embutido. O_o
Eu to com fone normal, foda é um mic aqui no pc. A entrada fica lá atras e não tem jeito de arrumar um mic com fio comprido. E nem rola usar headset aqui neste pc... o.o
Eu to jogando num dos channels mais vazios mesmo, especialmente por up. Ai quando eu quero ver loja eu deslogo e vejo qual channel tem mais pontinho vermelho.
Sobre mage full int, eu discordo de não ter mais. Foda é que vamp acostuma e fica dependente de glid. Hoje eu vi uma koreana descer a lenha na galera sem usar uma glid, só comendo nas skills de mage... Foda é que eu ainda não acostumei com os comandos novos... ¬¬
Sei lá, com as options de hoje, fazer um mage com set aa/dex deve ficar legal. Eu, particularmente, faria aa/int.
Sobre o chat com enter, salvo engano, é uma opcao do menu, o ruim é achar ela. Alias, a opção que o Wyd postou para marcar a grana "normal" e não no sistema koreano tá errado. Aqui eu tive que testar 1 por 1 até achar.
Queria saber como funcionam os server no game. Eu vi que no server 1 o wyd fez um char na minha conta... Então deduzi que é um char por server... Mas são 4, quais as diferenças entre eles?
tenho 1 char no dkncn que o char ta praticamente full int+aa tem alguns dex+aa e aa+steal, mas vi 1 char lv350 o kra era full int, mas só era pq tinha 220+ de dex em item e uns 200 str dai ate eu deixo char full int, kra dava 2 bloody skull matava os slayer lv350, isso só demonstra que as raças estao iguais sim, se pegar lv com lv e set com set, esse kra ele matava com 2 bloody skull praticamente 1 blade com 1500 str pra ter nocao, mas tbm o proprio vamp morria com 2 ataque por ai de healler e blade se nao com 1
pod cre eim, meu intzinho tá lá, temos que ver uma hora pra gente upar, to lvl 157, pegar 161 logo pra usar venom kkkkk
@ meu pet morreu, tava com 1 kk e pouco gastei pra reviver e o pet nao reviveu =/ trágico
Vou logar ainda hoje, nick era Bacurau do meu vamp, foda que a build dele ta zuada. Por mim eu criava outro, mas se não to com saco de upar nem esse, imagina um novo :p
postem seus nicks ai pra eu ir adicionando na friend list e o channel q vao jogar
@Bigo engraçadinho vc né fdp...
E como eu falei, estou jogando no 3 serve, normalmente no canal 4, hj ja juntei uma grana legal vei, comprei mais um HPS 3 por 30kk, e ontem ganhei 1 pet de um taradão q queria me pegar, achando que eu era mulher... kkkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por
CCV_Prowler
@Bigo engraçadinho vc né fdp...
E como eu falei, estou jogando no 3 serve, normalmente no canal 4, hj ja juntei uma grana legal vei, comprei mais um HPS 3 por 30kk, e ontem ganhei 1 pet de um taradão q queria me pegar, achando que eu era mulher... kkkkkkkkkk
:hihi:
ROLF
Sobre o problema de senha errada...
Isso deu ontem com a minha conta tambem, quando aparecer esse aviso, tente logar novamente que na segunda tentativa sempre da certo.
Caso não der certo, aguarde 10 minutos.
Lembrando 3 tentativas erradas acho que a conta fica bloqueada por 1 hora.