Re: Post aqui sua foto ^^
HEUIAHEIAUHEAIUHEIUAHEIAE não é o meu caso não (:
Ket, não foi essa educação que eu te dei.
Chegando em casa vou ter uma conversa séria com a sua mãe e vamos decidir oque faremos com você menino revolto
caraca.... vcs nao dao tregua em... é so alguem aparecer aqui e dizer q é mulher q voces ja dizem q é fake, parecem q tem medo de mulher viu.... e se ela for msm mulher? vcs vao fazer o q? fazer votacao pra banir?
é cada uma viu...
PS: portelaa, conversa com a mae do ket msm... esse menino ta mto revoltado viu auhauhahua
Citação:
Postado originalmente por
lizzie
Tá. Concluo as coisas rápidamente, não gosto de esperar por nada! :)
[email protected] e no skype
kaugustab, sinta-se à vontade qualquer um. :) Espero que você Ket, decida ver com seus próprios olhos e vê se muda essa ideia que tu colocou na sua cabeça né? :) Isso de não existir mulheres na internet, é uma mentira fuderosa. Não conheço muitas mulheres que jogam DE ou qualquer outro jogo, mas conheço poucas que não são fakes. Isso de só homens jogarem é passado já, uma mulher jogar é uma coisa ~rara~, mas isso tá virando mais comum a cada dia ok?
ferro tudo, até mulher agora ta virando vagaba, troll e noob que nem nois homi... no futuro bem proximo agente vai comer de enlatado, pois as mulheres abandonarão seus fogões e panelas por pc's. triste isso =/
Citação:
CCV_Athoso
ferro tudo, até mulher agora ta virando vagaba, troll e noob que nem nois homi... no futuro bem proximo agente vai comer de enlatado, pois as mulheres abandonarão seus fogões e panelas por pc's. triste isso =/
EHAIUHEAIUHEAIUHEAIUHIUEA! É essa a visão que você tem de uma mulher? Uma mulher que fica cuidando da casa, cozinhando e coisas assim? Precisa rever isso. (Y) Mas a diferença entre o homem e a mulher, é que a mulher vai saber a hora certa pra parar e viver a sua vida. =) é o que eu acho.
Claro que não né Athos, pra isso existe empregada de preferência uma de 18 aninhos tratada muito bem pelos pais, assim a mulher pode sair pra trabalhar sussegada enquanto o homem fica em casa supervisionando a empregada pra ver se ela faz o serviço completo (Y)
Citação:
lizzie
tá. Concluo as coisas rápidamente, não gosto de esperar por nada! :)
kaugustab, sinta-se à vontade qualquer um. :) espero que você ket, decida ver com seus próprios olhos e vê se muda essa ideia que tu colocou na sua cabeça né? :) isso de não existir mulheres na internet, é uma mentira fuderosa. Não conheço muitas mulheres que jogam de ou qualquer outro jogo, mas conheço poucas que não são fakes. Isso de só homens jogarem é passado já, uma mulher jogar é uma coisa ~rara~, mas isso tá virando mais comum a cada dia ok?
NÃO. LUGAR DE MULHER É NA COZINHA. FAÇA NOSSO ALMOÇO, FÊMEA.
Citação:
Mas a diferença entre o homem e a mulher, é que a mulher vai saber a hora certa pra parar e viver a sua vida. =) é o que eu acho.
A HORA CHEGOU. CADÊ NOSSO FUCKING ALMOÇO?
rs
Se eu fizer o seu almoço, Ket, eu irei me controlar pra não te envenenar.
Citação:
lizzie
Se eu fizer o seu almoço, Ket, eu irei me controlar pra não te envenenar.
PODE COLOCAR VENENO, O IMPORTANTE É SAIR DO MEU FÓRUM E FAZER MEU FUCKING ALMOÇO, FÊMEA. rs
A PROPÓSITO, VOCÊ CONHECE O RAIJENKI, FÊMEA? ELE É DAÍ DE CABROBÓ TAMBÉM.
Citação:
lizzie
Tá. Concluo as coisas rápidamente, não gosto de esperar por nada! :)
kaugustab, sinta-se à vontade qualquer um. :) Espero que você Ket, decida ver com seus próprios olhos e vê se muda essa ideia que tu colocou na sua cabeça né? :) Isso de não existir mulheres na internet, é uma mentira fuderosa. Não conheço muitas mulheres que jogam DE ou qualquer outro jogo, mas conheço poucas que não são fakes. Isso de só homens jogarem é passado já, uma mulher jogar é uma coisa ~rara~, mas isso tá virando mais comum a cada dia ok?
>Implicando que existe mulheres na internet.