Re: Post aqui sua foto ^^
@ Yelíx eu vou tbm em (6)
suahushaushauhs
Citação:
Postado originalmente por
CCV_PorteLaa
Ha ha ha engraçadin [2] :mad:
---------- Post added at 09:12 PM ---------- Previous post was at 09:08 PM ----------
Citação:
CCV_IgorWestany
Yelíx , mooora onde ? tem msn ?
--------------
Ozzy tu é FEIO! Pronto Falei!
Nada a ver , até que ele é bonitinho ... :$
---------- Post added at 09:16 PM ---------- Previous post was at 09:12 PM ----------
Citação:
Pessi
Vulgarmente bonita...
Prefiro o conteúdo, abraço.
@Ozzy
haha! Quem? Com esse seu cabelinho de mamãe me pega no colo e me da de mama, tu pega muitas "cabritinhas"
UYASHDFYSDGF
Pessi , brigada ... :$
ouster num presta n, vamos jogar de slayer no dkp =D
(propaganda mode on =P)
ozzy é lindo *_*
sauhsuahsuahs
Qq aconteceu por aqui? Voltei agora e finalmente 2 meninas por aqui.
O que vocês estão fazendo por aqui meninas? Foram indicadas por alguem ou acharam o CCV pelo google mesmo?
Reparem no pessoal não, CCV só tem macho e biba. Mas esses machos e bibas são gente boa.
Se vieram para o CCV para ficar, reparem nas brigas que tem de vez em quando nao pq o CCV 99,9% é homem, então não reparem pq homem briga muito mesmo. =]
Se forem pesquisar por mim ai, tenho um historico de briga brabo. Então eu falo por experiência propria. hahaha
Citação:
Kimberlly
Ha ha ha engraçadin [2] :mad:
---------- Post added at 09:12 PM ---------- Previous post was at 09:08 PM ----------
Nada a ver , até que ele é bonitinho ... :$
---------- Post added at 09:16 PM ---------- Previous post was at 09:12 PM ----------
Pessi , brigada ... :$
Citação:
CCV_Massena
ouster num presta n, vamos jogar de slayer no dkp =D
(propaganda mode on =P)
ozzy é lindo *_*
sauhsuahsuahs
é verdade Kim... jogando de slayer terá boas cias...
ExWYD...
Não tenho certeza
mais acho que o pinto delas é bem maior doque o seu! rsrsrs
Na duvida prefiro não arriscar... @internet você pode ser tudo que você quiser.
A prova disso é esses caras que ficam ai jogando aos quatro ventos que cata MUITA MUIÉ GATA.
Ahãm, jogando darkeden 24horas por dia ainda resta tempo pra acha uma muié gata e conseguir catar?
Agente acredita, agente acreditaaa!!!
E sim o ozzy é lindo, so precisa pentear o cabelo! hahaha
Obs: o único que eu tiro o chapéu aqui é o Massena... sempre rodiado de mulher bonita e não fica contando vantagem! rs
Apesar de que, ele deve xuxa lança perfume nessas meninas pra consegui cata alguma!!! HAHAHAHA... (NÃO PODIA DEIXA DE DESMERECER VOCÊ, SEU BOSTA!)
Cachorro que ladra não morde!
Citação:
CCV_PorteLaa
ExWYD...
Não tenho certeza
A prova disso é esses caras que ficam ai jogando aos quatro ventos que cata MUITA MUIÉ GATA.
Ahãm, jogando darkeden 24horas por dia ainda resta tempo pra acha uma muié gata e conseguir catar?
Obs: o único que eu tiro o chapéu aqui é o Massena... sempre rodiado de mulher bonita e não fica contando vantagem! rs
Apesar de que, ele deve xuxa lança perfume nessas meninas pra consegui cata alguma!!! HAHAHAHA... (NÃO PODIA DEIXA DE DESMERECER VOCÊ, SEU BOSTA!)
Admiro esse seus post portela, na verdade la no fundo, todo mundo aqui sabe disso, só nao quer ver aushaushaush
abraços
Citação:
CCV_PorteLaa
ExWYD...
Não tenho certeza
Você tem a cara de pau de falar que o massena é homem?
http://img13.imageshack.us/img13/146...wgavwclg9c.jpg
Ta..ta..ta ele pega mulher sim:
http://img9.imageshack.us/img9/5618/...wke4rwpidl.jpg
http://img22.imageshack.us/img22/923...rukg2wl8f9.jpg
AEOHIAEHIHOIEHOEIAHEIHAEHAEOIEAH!!!!
Verdade, no CCV só tem "pegador" os caras postam no sabado anoite que só pegam mulher gata e tals. Bahhh
Sobre as meninas: mulher em fórum de jogo, postando foto logo de cara no avatar e ainda dizendo que é mulher e o PIOR, chamando o ozzy de bonito.. O OZZY VEI!! PQP!
Citação:
CCV_PorteLaa
ExWYD...
Não tenho certeza
E se acha que eu nao desconfio tambem? Bem... todas as mulheres que o povo insistiu que é traveco eu acertei que era mulher.
Bem a Yelix é mulher mesmo, já a kymberlly eu já nao boto minha mão no fogo.
Não precisa ser mulher para escrever com letra cor de rosa e nem colocar foto no perfil para provar nada.
Mas é bom ser educado, mesmo se for traveco, uma hora assume que é homem e de boas ou então fica com o filme queimado, só não podem ficar dando idéia, depois descobrem que é traveco e passa vergonha aqui no CCV e ai é foda.
Mas eu tenho muito amigo viado, então nem me preoculpo com isso nao. hehehe
Só é foda se passar por traveco para ganhar atenção ou itens no jogo. Mas eu nao tenho itens para dar, então suave. hahahaha
Se for homem ou mulher, trato da mesma forma, tanto para ser educado ou não. =]
Citação:
CCV_PorteLaa
ushasuhaushauhsuah
sei que tu me ama pow...
tbm te amo, tu mora no meu (L) *_*
Edit¹: krai sonic, num precisava lembrar desse fato!
isso ai eu tava bbo e no meus dias de caridade, sem falar que ai eu to feio pra krai, nem parece comigo -.-