karalho mt afude as SS ta loco, set do ExWYD ta FODA D+!
Versão Imprimível
karalho mt afude as SS ta loco, set do ExWYD ta FODA D+!
Galera to saindo viu? Vou no Pacaembu amanhã...
Se entrarem e eu não tiver on é por isso.
E não usem apremmy s card por enquanto, esperem chegar evento.
@Bigo vou deixar meu char off la, se quiser logar pra ir pegando item em E4 e etc pode logar...
Horarios das doubles:
06:00 AM
10:00 AM
16:00
23:00
War ta foda descobrir o dia, Softon estava mudando o dia toda hora...
Mas o horario da War é as 08:00 AM.
WYD, vendo essa SS eu lembrei do cara que me ensinou a jogar DarkEden
Morgan
ele jogava com o Scra, Folls e Potar, ele disse que montou o set dele comprando todos os itens de HPS+2 do server :mas: (isso na epoca no JP, bem no inicio, top1 lvl 130)
por que essa besteira? depois de um tempo, só ele tinha HPS+2 pra vender, e sempre que alguem colocava pra vender ele comprava, Moral, ele vendia HPS+2 pros players mais novos pelo preços absurdos. (a logica da procura e oferta)
Nunca utilizei essa teoria na pratica porque nunca tive esse nivel de jogo, mas lembro de varias pessoas que eram ricas nesse jogo, e faziam isso
exemplo disso foi o Portella, no inicio do servidor Legend.
DarkEden também é um jogo de Economia, e quem entende dessa porra tem grandes lucros.
tenso loguei a conta no site e o char ta com nome AMP00000....
FATISSO TITAM kkkk, eu nunca sei como economizar meu dinheiro, sempre gasto tudo com porcaria, no darkeden e na vida real uahuahsuahs, mais ae é nois lá em, já to baixando aqui e vo jogar com meu maguinho lvl 157 kkkkkk :P
wyd vlw pela conta mas nem vai dar pra mim deu mto lagg aki na minha ksa passei 10 min pra andar em perona rsrs e em limbo,mas as coisas no sever sao bem baratas comparando a outros tipo forge 10kk,shine 60kk,10k de honor 100kk,burnt 20kk,e bag 1uk
EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POHAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
tamo de volta ja consegui logar na parada e meu vamp ta la, so to sentindo falta de uns itens q o exwyd ladrao safado robo meu --' ksaosaoskaoks !!! mais to com set completo ainda :D !!!
PS: cara eu vi uma loja la com um set full set class aa 3 hps 3 por 300kk cada item :D:D easy faze set assim!!!
PS²: wyd tu sabe por onde anda o philtermouse q tinha na minha acc *-* meu pet ta la e tenho umas skill no store pra quem for comeca agora ja tem la... bora owna de novo !!! '
AMP00##9092 - lvl 169 full dex :D '
eu se começa vo começa do zero de INT, ja to acostumado olha só galera qq eu vi no site da softon
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=wFd1r4stKCI
os nerd td viciado!
Caraio manolo, ja estou jogando tbm, força total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nos.
To jogando também, vamo lá