valeu o voto prowler emo s2
depois te falo
kkkkkkkkkk mais pq ia sair ?
não vou mais sair nao
pq se ta saindo da divisão do lol ????
vai da merda essa poha!!!!
Sim foi justamente por isso que eu te falei ou você é vidente e ia advinhar na minha cabeça ou na cabeça de todos? tem que te falar mesmo o que ta certo e errado pra vc arrumar uai não adiatna achar ruim.
Essas coisas n são coisas que se faz em 5 ou 10 minutos, problema e que vcs reclamam dos negos e n quer esperar pra gente tentar resolver o problema, eu ja falei q vai ter um dia pra gente fixar uma manutenção e um dia pra ficar pra fazer essas coisas, n da pra toda hr ficar dando DC no serve pra mexer... isso ai que começa a dar bugg... se ta ruim eu tenho que ver com o Sidney pra gente arrumar, pq eu n sei mexer nessa poha de configurar servidor... dai então tem q rolar uma paciência, se n tiverem achando que n ta legal pra jogar continuem jogando LOL e espera tudo ficar do jeito que vcs querem jogar... eu por exemplo tava jogando e upando na moral, n achei q tinha nenhum problema...realmente achei q criar ums 2 areas com ums mob mais fraco pra nego lvl 100 130 ia ficar filé mais n e só chegar e muda, tem q espera o cara ta disponÃvel pra poder mexer de volta...
ow manolo viado, ontem fiquei mto entediado mano no server te falar a verdade não ta divertido, mais é assim mesmo de começo todo server, agora vai de vc e o nexus se querem melhorar, precisamos de itens para upar, de lugar para lowlvl, por isso eu tinha dito para criarem hellgarden justamente por isso, tenta colocar os chaos guardian vermelho e preto la em WW como é no bloodmoon, para pelo menos a gente ir lá puxar eles para safe e upar saca? Abraço nego.
ow cara de bunda comecei a fazer o banner mais queria fazer eh flash pra ficar algo bem bacana, já to estudando aqui o jeito que vou fazer