Conversa entre CCV_Rodrigues e CCV_MentAA

10 Mensagens de Visitantes

1. rodrigues vc como lider dos desing poderia me adiantar meu pedido mano, fiz o pedido antes que muitos caras la e os caras receberam antes......
  2. Eai cara beleza?
    Então você deve me conhecer daqui da área de designer do CCV, eu tenho um canal no YouTube aonde dois anos atras eu fazia tutoriais para MuOnline. Se passado esse dois anos eu estou voltando agora não com tutoriais sobre Mu mas sim com tutoriais de programação em geral e designer e agora parceiro do YouTube.
    Estou vindo aqui te pedir pra clica aqui para assistir meu último vídeo e se puder clicar em gostei se tiver gosta e se inscrever no canal eu ficaria grato e clicando aqui você vai poder se inscrever no cana então é só isso mesmo quero poder ensinar muita gente ai.
    Valeu mesmo cara.
  3. Caro Mentaa.
    A divisão do Cross Fire esta na área de divisões extintas (clique aqui). Aconteceu algumas coisas na divisão e eu preferir sair pois estou no cenário competitivo no CF AL e estou treinando com outro clã por enquanto.
    O CCV_Feio (Felipe) esta a frente da divisão do CF AL eu jogo praticamente todo o dia, as vezes jogo um pouco de BF3 e tals mas sempre no CF.
    Se quiser me add la como amigo no CF AL meu nick é CCVRodrigues ai a gente marca um dia pra jogar. Se quiser os contatos estou deixando ai em baixo.

Skype: walacerox (só add se tiver microfone pra gente conversa)
    Facebook: https://www.facebook.com/walace.rox

Abrazz cara.
  4. qualé mano cade a divisao de cf? agora que eu copmecei a jogar, queria jogar com vcs cades vcs?
  5. Beleza amanha eu devo tentar de novo.
  6. pode ser que sim , ou pode ser que seu gta tenha algum erro. tenta arrumar essa parada e cola la com nois .
  7. Tentando mano, só que ta tenso quando entra, tipo desconecta e da um erro la. Acho que é a placa de vídeo.
  8. ei manooww é vc que fik entrando samp??
  9. hahah vlw man ri muito kkkkk
  10. ei ft manda a print que vc tirou do avtar trocado do safadin naum vi ainda

pf desde ja agradeç
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 10