Conversa entre CCV_Mutano e CCV_Everest

2 Mensagens de Visitantes

1. tbm n tenho nada contra vc ate pq mal o conheço.
    eu nao falo da boca pra fora, eu falo oq é fato.
    estes citados jogaram e tudo e é claro q contribuiram, para o bem e para o mal, se o clan teve graves problemas foi por culpa de alguns ex-ccvs que bagunçaram e deletaram tudo a staff vc deve se lembrar. E por causa do pinto que ainda "continua" deixando a bagunça ao menos no forum.
    o clan se beira falencia é nos games q os outros atuam e se falir as divs e fexar o forum, ele continua do local onde foi criado e ativo onde eu e o pessoal q criou jogarmos =)
  2. 1° Falei que o clan já teria fechado faz tempo pq a maioria que saiu daq fez de sangue a alma a muito tempo por tudo aq.Em cada jogo,cada divisão e tudo mais
    2° quem aq falou de fórum?Em todo momento eu falei do clan,ou vai falar q o SLET,SONIC,PORTELA e DW nunca fizeram nada a muitos anos quando o clan estava em crise?
    Não tenho nada contra vc e nunca tive,só estou falando sobre isso para que vc não fale as coisas da boca pra fora pq vc sabe que é verdade
    E te mandei essa mensagem pq quando eu iria responder a sua,o tópico foi fechado...
    Abraços
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 2 de 2