Pera vou conversar com ele e trancar o topico. Por favor Shadi, espere eu ter a ultima conversa com ele.
Aliás, todo post dele é indireta pra mim nesse tópico. Foda-se, pode me tirar do cargo aÃ. Tenho paciência pra imbecil não.
Quote Originally Posted by CCV_Thiey View Post uhahuauha, eu tinha visto antes mas não tinha comentado, e concordo que as imagens foram o mais agradável no tópico, compensaram o tempo perdido da música que eu particularmente não gostei. hhehehe né? pena q uns desmiolado fizeram merda aÃ, deixa queto, dpois eu posto mais coisas engraçadas, memebase ftw véi ! - Ai Wyd, já deu né ? Quero nem saber, nego não quer parar de ser pentelho ? Suave, que o ccv tenha mais gente assim como ele e que acabe. Eu desisto de tentar ajudar o clan.
Não esquece de votar: http://www.ccvgaming.com/forum/showt...Mod-Tecnologia
Não vou brigar com ele. Mas se ele continuar assim ele precisa sair do cargo, simples.
¬¬ Sem brincadeiras Shadi, estou falando serio, é melhor cada um esquecer o outro, ele nem posta direito mais no forum, ele só esta jogando kok 3, creio que ele não vá arrumar briga com todo mundo. Espero que entendeu, vocês não precisam ficar brigando.
Ok, vou ser estressadão e zoar geral que não sabe algo de uma forma ignorante.
Ok então relaxa. Eu só não quero ver vocês dois brigando por bobeira.
Se ele tivesse feito ARRUAÇA NO TÓPICO eu teria falado que foi arruaça. Você não tá sacando cara. Eu fiz meu trabalho deixando o tópico mais clean Jà QUE EU TINHA PEDIDO PRA ELE DAR UM JEITO NAS IMAGENS e o sujeito SIMPLESMENTE me ignorou. Tirando que ele só arruma confusão com quase todos os membros por nenhum motivo aparente. Mas pra mim tanto faz, foda-se. To ajudando aqui, nego xingando... Quem perde membro com isso é o CCV não eu.
Ele não fez arruaça nenhuma naquele topico shadi. Ele apenas criou um topico com um video e imagens referentes ao video. Arruma confusão por bobeira não mano, eu percebi que vocês estão brigando muito, se continuar assim vai ser pior para os dois. Esquece do Baska, faz seu trampo direitinho na sua area, não precisa censurar topicos dele tambem.