Conversa entre CCV_Freak e CCV_ExWYD

84 Mensagens de Visitantes

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
  1. Tem que olhar os log, para ver se não foi alterado a senha de alguem com acesso ao admincp. Foda que o cyber não entrou no forum ainda.

Quem tem acesso ao admincp é os Lideres, Web Designer, Sub ADM, ADM e Generais.

Temos membros ausentes em varios cargos, se ele trocou a senha de algum desses e não for vasculhado, a gente só vai descubrir quando acontecer o pior.
  2. Ex... vc disse que tá precisando da galera da staff lá no topico de roubo de accs...

será que eu posso lhe ajudar de alguma forma a conter esses roubos ?

abraços !
  3. flw Ex !

xD

quem é essa mina do seu avatar ai ? mó gata

flw lek !
  4. Vou me inscrever sim Freak, mas agora estou saindo. :x

A noite eu volto.
  5. sei koe Ex... =/

mas se quiser ajudar seu amigo aki, se inscreve lá, e fica como inativo sem pagar... só pra mim ver se rende inativo tbm... xD
  6. Foda que o dinheiro que eu tenho eu vou gastar com a placa de video. :x
  7. ExWYD tá afim de uma renda extra ?

to participando de um site/sistema que realmente funciona...

e só tem que pagar 25 reais mensais, porém pagando a primeira vez, vc pode usar o salto que vc terá na conta virtual para fazer o pagamento dos próximos meses, e você pode sacar a quantia que quiser quando quiser...

aki o site:

http://www.frpromotora.com/rhuanlopes83169

se vc se cadastrar direto por esse link que é o meu link eu terei ganhos com vc e vc comigo, pois a gente vai ser do mesmo grupo de divulgadores...

vc também tem ganhos mesmo se ficar inativo (para ativar tem que fazer o pagamento) só que é um ganho mais reduzido...

meu vizinho conseguiu fazer 80 reais no primeiro mês dele ! xD

flw lek !
  8. Muito bom esse video, recomendo para assistir:

http://www.ccvgaming.com/forum/showt...138#post405138
  9. o paper já viu para mim...

brigadão mesmo assim Ex !

abração !
  10. ta trancado
Exibindo Mensagens de Visitantes 61 a 70 de 84
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo