Também outras sugestões relacionadas a formação e criação de DNO. Outro dia te conto, cya.
Se quiser fazer algo útil que vá ajudar o fórum, pare de ligar pra minha briga com o baskete pois não é uma briga e sim um monólogo. As ofenças dele não me atingem e o máximo que acontece é eu perder cada vez mais a fé nesse pseudo-clã. E comece a dar suporte a atitudes como essa: http://www.ccvgaming.com/forum/showt...-Modera%E7%E3o
Cara, ele que fica me mandando msg no perfil. Não parou e continuou me enxendo o saco... não vejo punição. Nada funciona aqui mesmo, então quem liga?
Vocês ainda continuam brigando. T_T Vocês não entendem que vocês são ótimos moderadores. Enfim, não sei mais o que fazer por vocês e para resolver essa briga de vocês. :/
AUHAUHAuh, véi... tanto faz. Liguei o foda-se já.
Ele postou isso para o irmão do Yondaime, eu não posso retirar o conteudo, coloquei em White para ele mesmo retirar, isso pode evitar problemas pra ele, assim se ele quiser ele mesmo retira. Foi nesse post aqui dessa pagina: http://www.ccvgaming.com/forum/showt...Yondaime/page2 É só selecionar a postagem dele na parte do ExTomy, mas ele não quis retirar. ;x Mas segundo ele não foi na intenção de ofender o ExTomy, segundo ele foi sem querer, era para ele escrever "pqp".
CCV_ExWYD - Yesterday Baska coloquei em White o "pnc" la no topico. Se não nego vai fazer maior zun zun zun e capaz de vc ser banido. ExWYD salvando sua vida desde 2011. ;D - Sem comentários, bj.
Ó eu conversei com ele novamente já. Agora é só um não tocar no nick do outro, foi a unica maneira que eu pensei pra vocês não brigar. ;x Espero que dê certo. E que pelo menos isso evite briga de vocês dois. =x
To falando isso pra ti porque por mim eu teria respondido já no tópico mesmo pra ele e gg. Mas é foda, moderador pode fazer isso não cara. huAHUAAHUAUH Imagina eu xingando outro moderador em um tópico? Nem rola.
Isso foi a 4 dia atrás, eu conversei com ele anti-ontem, ele já parou de fazer bagunça depois que eu conversei. Vou deixar o topico aberto e conversar com ele novamente, mas como eu disse, ele fez isso antes de eu conversar com ele.