Mano, vai catar coquinho! Só por ser famigerado acha que pode banir o cara mais querido de todo o fórum? Hitsugaya nunca te fez nada manolo, NUNCA! mimimimimi gyagyhuauhauahauhauhauhauauhuauha
Fica aà o aviso: 2 semanas de ausência. Motivo: 2 semanas de aula na faculdade restantes, essas 2 semanas são para entregar trabalhos.
To dando proteção não Shadi, ele não disse nada de mais pra vc. :x Ele nem pertuba mais ou tenta arrumar confusão contigo, nós estamos de olho nele. Se ele aprontar alguma ele sabe que vai ser punido. Por enquanto ele esta se comportando.
E o pior é, tu dá proteção pro mesmo.
Já cansei dessa putaria, Wyd. Na moral. Mas suave - CCV_Shadi - 19/05/2011 http://www.ccvgaming.com/forum/showthr...ue-voce-quiser! Não tá aparecendo mais. Vou dar closed, quando arrumar me manda msg que eu abro o tópico denovo. - CCV_BasketE - 19/05/2011 aqui abre perfeitamente. closed ou não, to cagando e andando. - Não aguento atitudes do mesmo. Então pode me tirar do cargo e do ccv. Aonde um imbecil desses tem cargo de moderador eu to suave de fazer parte. Cya
Punição para moderador é diferente, aquele caso já morreu, ele vem se comportando.
Lembra da punição do basket? Qual foi que eu ainda não to vendo ele como usar nem com warn ?
Começou um debate de outro assunto, em breve vai ter uma resposta.
E aÃ, tomaram alguma atitude em relação ao baskete ?
Sem mensagens emo aqui no meu perfil pls. :x haha Abraços Shadi.