Conversa entre CCV_ExWYD e CCV_Tarok

99 Mensagens de Visitantes

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
  1. Um char novo criado, unica diferença que tem que ganha mais 4 HG level 100- e ganha uns do evento "150 lets go!" a cada 10 level.
  2. Cara, eu vou tentar voltar a jogar, agora to estudando de manhã e vou direto pro SENAI a tarde :s
    To afim de criar outro Int com a build certinha, passo os itens do meu int pra lá e pronto :P
  3. Ta facil sim upar a galera, esta dificil só eu passar de level rs, maioria já upou comigo, então já estão acostumados a jogar comigo. rs

E zoia eu upei o nino e o coiote pra level 150 la. O coiote esta level 158 la upando comigo.

Upei tambem um amigo do Nino pra 149 la, upei o Killua pra 141 e o Thana pra 135.

Estou esperando agora você, EvilDany, Sharpest, Henry e Prowler voltar pra nós upar junto tambem.

Chamei o Freak e Grimm pra voltar a jogar tambem.

Nazgul esta para começar a jogar tambem.
  4. Não, não ta. O Smir entrou pra jogar na conta KentSE, que eu chamei ele pra jogar um pouco comigo, e estava sem o pet gato e sem alguns itens do Set e perguntou pra mim onde estava os itens e o pet, e eu procurei nas contas daquela epoca e não encontrei, acho que deve estar emprestado na conta do Grimm as coisas mesmo.

O foda que o Felipe não tinha a conta do Grimm tambem, eu já perguntei pra ele, minha esperança era que você ainda tinha.

Já mandei mensagem pra ele, mas faz tempo que ele não entra no forum, agora então é esperar ele entrar no forum.
  5. Acho que não peguei a acc do Grimm

Pode ta com o Felipe também, ou o Smir
  6. Ta fácil de upar os caras em tunnel? O_o
    fiquei curioso
  7. Tarok você lembra o ID e senha da conta do Grimmjow do gamemania?

Pq to procurando o pet gato de dex que estava na conta do KentSE e já procurei em todas as contas que eu tenho ID e senha e não encontrei esse pet, ele simplesmente não esta na conta de ninguem.

Eu não lembro se eu deixei na conta do Grimm, pq o Grimm tambem tinha a conta do KentSE eu acho, eu não lembro, pois faz tempo a gente jogou la, só sei que não lembro mais a conta do Grimm.
  8. Aham, vou mandar por pm
  9. Tarok você ainda lembra a senha do Bacurau do D.E KR?
  10. Vi que você é interessado em cinema, já postei os Lançamentos de Outubro nos cinemas tambem:

http://www.ccvgaming.com/forum/showt...ro-nos-cinemas
Exibindo Mensagens de Visitantes 41 a 50 de 99
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo