Conversa entre CCV_Prowler e CCV_ThanatuS

42 Mensagens de Visitantes

1. um dia eu vo concerteza hehehe, minha familia por parte de pai mora todo mundo ai, em BH msm, Padre Eustáquio rs
    o pessoal te considera líder, nao só o pessoal da divisão como o fórum todo biba, tu já ganho o respeito de todos aqui, agora é só tocar o trabalho pra frente kkkkk, e vamo que vamo to seguindo tua risca rs o/
  2. Grande pcro thana, te espero aqui em BH em emo, quando vier aviza nois...
    Vlw pelo apoio manolo, mais e isso mesm, achei melhor continuar, já q pessoal se manifestou a meu favor, então vamos dar continuidade. Quero ver vc de lider da DV tbm, e vamos q vamos kkkkk...e nois
  3. fala minha biba hehehe, achei a escolha certa tu ter ficado de Líder...vc nasceu pra isso como o pessoal disseram lá no tópico rs
    to passando pelo um periodo de DNO, sei como é que é, nego te cobrando, mandando pm, mais cara é legal demais rs, agente passa raiva mais vale muito apena rs
    logo logo vai ser agente vai trabalhar no msm cargo dnv, agora porém em áreas diferente hehehe
    um abraço biba e qualquer coisa pode contar comigo !
    nao se abale por qualquer coisa, tu é o líder, não é pq vc quer, é pq te escolheram hehe
    bjunda !
  4. Precisando de sua opinião aqui brother
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...277#post488277
  5. aahh viadu, então foi você né kkkkkkkkkkkkk, pensei que tinha sido a bixa do ivan kkk
  6. O problema que o seu quem mudou fui eu...kkkkkkkkkkkkk
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk,quando eu vi, ri muito namoral, o viadinho do Ivan mudou o meu tbm -.-
  8. foi um sem mãe q colocou..kkk
  9. subnick foda em Prow UHAUSHAUSHAUSHA'
  10. loguei segunda no legend BR pq o kr fica em manutenção e nao vi ninguem isso ta normal lá ? ou eu to entrando em outro serve, consigo ver seu clan e talz.
Exibindo Mensagens de Visitantes 31 a 40 de 42