Conversa entre CCV_ThanatuS e CCV_Freak

42 Mensagens de Visitantes

1. di boa, 10 acho que da pra conseguir sim, oque tenho que fazer mesmo? ficar mais 1 mês de DNO nao neh? ....
  2. Olá ThanatuS, vimos que a divisão ainda não tem o mínimo de membros necessários para a oficialização conforme consta na regra:
    http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35657-Informativo-Como-criar-uma-divis%E3o-CCV-e-como-oficializa-la.
    Por se tratar de um jogo um pouco antigo, e ser mais difícil de se conseguir players, abrimos uma excessão e será necessário 10 players no clan. Peço que assim que vc alcançar esse requesito passe para mim levar para a subadm.
    Não fique decepcionado, pelo contrário, vamos correr atrás dessa meta pois seu pedido foi bem recebido.
  3. Freak como que ta a votação mano? falei com vc que ia passar mais de 2 dias uashuahs'
    abraço
  4. pode deixar que estou vendo isso pra vc...

fico na torcida aqui.

abraços !
  5. pod cre Freak, dois dias eu acho que e pouco ainda rsrs, lah pra terça quarta deve sair o resultado pra mim, e pelo jeito nao deve dar em nada ... mais pelo menos eu tentei se for isso mesmo neh
  6. deve demorar uns 2 dias eu diria...

vou passar o topico para todos os subs pq acho que eles não o viram ainda

assim que sair a resposta eu te passo.

abração
  7. pod cre Freak, to fazendo de tudo para reeguer ela, pq é uma divisão de um jogo que eu considero muiiito foda, então ficar parada dando bixo lah nao vai adiantar nada, custa nada tentar neh..., vai sair quando a resposta? abraço
  8. Saquei ThanatuS, é que eu gosto de dar minha opnião e voto já interado do assunto para não fazer as coisas errado.
    Realmente eu lembro que ela ficou mto tempo parada e vc está batalhando muito para reergue-la.
    sobre a perpectiva eu queria saber quais as suas idéias pro futuro, para atrair mais membros por exemplo.
    Gostei muito das informações que vc me passou e de saber que vc vem se esforçando. Agora já posso complementar minha resposta na subadmin.
  9. servidor estável? sim estavel via Garena
    membros online? sim ontem mesmo tava jogando com o CCV_Love e CCV_Rugopix, jogamos quase todos os dias somos viciado
    perpectiva da divisão? cara eu nao entendi direito, mais vo te responder to tentando reviver a divisão pq estava a mo tempo dando bixo lah, to fazendo um esforço para trazer a galera dinovo
  10. Thanatus vc poderia me dar algumas informações sobre o age 2 ?

servidor estável ?
    membros online ?
    perpectiva da divisão ?

desculpa entrar em contato com vc em cima da hora da oficialização, mas é que ainda tenho poucas informações sobre a dno.

abraços Freak.
Exibindo Mensagens de Visitantes 31 a 40 de 42