di boa, 10 acho que da pra conseguir sim, oque tenho que fazer mesmo? ficar mais 1 mês de DNO nao neh? ....
Olá ThanatuS, vimos que a divisão ainda não tem o mÃnimo de membros necessários para a oficialização conforme consta na regra: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35657-Informativo-Como-criar-uma-divis%E3o-CCV-e-como-oficializa-la. Por se tratar de um jogo um pouco antigo, e ser mais difÃcil de se conseguir players, abrimos uma excessão e será necessário 10 players no clan. Peço que assim que vc alcançar esse requesito passe para mim levar para a subadm. Não fique decepcionado, pelo contrário, vamos correr atrás dessa meta pois seu pedido foi bem recebido.
Freak como que ta a votação mano? falei com vc que ia passar mais de 2 dias uashuahs' abraço
pode deixar que estou vendo isso pra vc... fico na torcida aqui. abraços !
pod cre Freak, dois dias eu acho que e pouco ainda rsrs, lah pra terça quarta deve sair o resultado pra mim, e pelo jeito nao deve dar em nada ... mais pelo menos eu tentei se for isso mesmo neh
deve demorar uns 2 dias eu diria... vou passar o topico para todos os subs pq acho que eles não o viram ainda assim que sair a resposta eu te passo. abração
pod cre Freak, to fazendo de tudo para reeguer ela, pq é uma divisão de um jogo que eu considero muiiito foda, então ficar parada dando bixo lah nao vai adiantar nada, custa nada tentar neh..., vai sair quando a resposta? abraço
Saquei ThanatuS, é que eu gosto de dar minha opnião e voto já interado do assunto para não fazer as coisas errado. Realmente eu lembro que ela ficou mto tempo parada e vc está batalhando muito para reergue-la. sobre a perpectiva eu queria saber quais as suas idéias pro futuro, para atrair mais membros por exemplo. Gostei muito das informações que vc me passou e de saber que vc vem se esforçando. Agora já posso complementar minha resposta na subadmin.
servidor estável? sim estavel via Garena membros online? sim ontem mesmo tava jogando com o CCV_Love e CCV_Rugopix, jogamos quase todos os dias somos viciado perpectiva da divisão? cara eu nao entendi direito, mais vo te responder to tentando reviver a divisão pq estava a mo tempo dando bixo lah, to fazendo um esforço para trazer a galera dinovo
Thanatus vc poderia me dar algumas informações sobre o age 2 ? servidor estável ? membros online ? perpectiva da divisão ? desculpa entrar em contato com vc em cima da hora da oficialização, mas é que ainda tenho poucas informações sobre a dno. abraços Freak.