Conversa entre CCV_Shadi e CCV_ExWYD

94 Mensagens de Visitantes

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
  1. Velho ele não ta fazendo nada. ¬¬
  2. Na moral? Vai se ferrar =*.

Indireta pra mim não rola. Se tu não faz nada, na próxima eu faço. To cansado de tu proteger ele.
  3. Ameaça o baska não Shadi, faz isso não, ele não postou nada de mais la no topico.
  4. http://www.ccvgaming.com/forum/showt...ergonha!/page5
    -

Fechou esse tópico e não fechou os outros. Fiz o que você não fez, pode me agradecer depois. te amo também <3.

Ah, vê aquele tópico do Dh sobre a divisão de CS. respondi a ele e acho que foi a melhor resposta possível! Novamente, pode me agradecer depois.
  5. Não relaxa, é só pra ficar evitando problemas.

E seja bem vindo a Staff.
  6. Xo falar, eu to fiscalizando e ajudando o Bone no DotA e pretendo trocar o WOW pelo CS ( já que o baldan me falou que vai querer levantar a divisão de CS novamente ). Sem problemas ?
  7. I know. o/

Até warn eu evito dar nas pessoas cara, imagine ban! Exemplo: Toda vez que nego quer tomar warn sem querer por fazer algo eu mando uma MP ou mensagem no perfil e o cara vai lá, corrige e pede desculpas.
  8. Ta foda esse tempo frio.

Qualquer coisa fala que eu autorizei, mas só nele, ele não pertence mais ao forum mesmo, é como se fosse um spam.
  9. eu to em época de prova, gripado, amídala zoada e o caralho a 4.

Mas se ele aparecer, dou ban por spam.
  10. shauhsuahu S2

Mano, se o Hitsugaya criar outra conta e continuar postando vou deixar para os outros banir. rs

Eu to com catapora e agora comecei a ficar gripado, deve ser alguma praga isso. hahaha
Exibindo Mensagens de Visitantes 31 a 40 de 94
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo