Conversa entre CCV_Prowler e CCV_Love

101 Mensagens de Visitantes

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
  1. o mysql não pode subir mesmo, o mysql q a gente usa é o que ta instalado dentro do server de DK, tem que ficar azul msm
  2. Sidney o Helder pediu pra vc olhar o vertigu, n ta subindo o MYSQL...confere lá..
  3. brother, me manda aquele email com os acessos de novo pois sumiu da minha caixa.
  4. O fi... agora o helder falo com o cara lá parece q vai da certo... tnc viu...
  5. Não acho boa ideia vc passar a senha do dedicado pra mais ninguém não, se n vai dar confusão com isso aqui, o site ta bom cara, eu gostei... já coloquei no ar novamente...eu e o Helder vamos mecher nele a partir de segunda feira, deixa esse site mesmo.
  6. pelo menos fale com o frenzy pois ele tava falando que ia fazer o site e eu to tentando dar acesso ao www do dedicado pra ele começar.... tu sabe algum jeito de eu transferir os arquivos do meu pc velho pro novo? ta tudo lá x.x e só tenho 1 monitor
  7. ele ta tentando arrumar la o negocio do dominio...pqp nesses caras.
  8. Sidney, marquei segunda feira de arrumar o site em conjunto com o Helder... ok ?
  9. jader, se puder arrume lá o site, pois estou em pc novo e não tenho nada do outro inclusive as informações de acesso.
  10. foda demais viu vei... tnc esses cara, mais e assim mesm, ja sabemos que domínio a gente n meche com eles mais.
Exibindo Mensagens de Visitantes 21 a 30 de 101
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo