Conversa entre CCV_Prowler e CCV_ThanatuS

42 Mensagens de Visitantes

1. meu pcr thana, talves vou me juntar a vcs no legend, vamos ver o que a turma tem a dizer se for todo mundo eu to colado tbm,.
  2. tamo com 54 membros !
    coloquei 24 uahsuahsu, número da sorte u.u
    :P
  3. prowzinho, preciso de sua opinião aqui !
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...tigo-assunto-!
    abraços !
  4. a divisão tem mtt gente pow, porisso que tá boa, já supero o GTA já kkkkkkk'
    é assim msm, que continue assim né, evoluindo cada vez mais rs
  5. que isso mano melhor DV ? tamo longe ainda kkk...
    mais e isso ai, aqui ta tudo sussa tbm, galera muito empolgada brigam todo dia kkkkkkk mais ta tudo sussa.
  6. e aew prow, ta tudo legal, tá indo bem, in game tá bombando rs, agora vo começar a trazer geral pro forum devagar kkkkk, mais tamo indo né, to vivendo mais in game pq, é muito nego pra upar nas 2x UHAUSHASUHAS, to passando um dobrado rsrs, agente acha que é tudo moleza, mais tem a parte da ralação também kkkkkkkkkk
    mais vlw prow, sei que posso contar cntg parceiro rsrs
    e por ai como tá? pelo menos in forum tá bombando rs, já viro a melhor divisão do CCV xD
  7. iai manolo, tudo sussa ? a divisao como ta indo ? precisar tamo ai em.
  8. fala Prowler meu parceiro kkkkk, Líderes agora né? rs
    to vendo que tu tá passando um dobrado com essas bibas do LOL né HAHAHAHA'
    mais é assim msm pcr, eu sei que os caras são chatos, são enjoados mais tem que saber levar né, aliás esse é o trabalho do líder kkkkkk
    queria passar aqui pra te falar que qualquer coisa tamo aqui mlk, agora somos novamente parceiros de Líderança kkkkk, nao tem ninguém melhor que nós pra entende os perrengues de Líderar uma divisão kkkkkk
    é isso biba, se precisar pode contar cmg !
    abraços
  9. putz, ai é massa eim hehehe, vamos sim Prow, pode ter certeza hehe, que isso tu merece rs, qualquer coisa só falar cmg rs, e vamo que vamo ! :P
  10. Pois é, moro do lado do Padre Eustaquio...kkkkkk
    Que bom poder ser exemplo, espero que nos ajudemos mutuamente ... vlw pelo apoio manolo.
Exibindo Mensagens de Visitantes 21 a 30 de 42