blz cara, olha contando com vc jah temos 10 players... agora vo deixar essa poeira passar pra gente ve isso dinovo blz? abraço
ainda baixei nao... e hj to trabalhando dobrado aqui no ccv fica pra proxima... rs deixa pra quarta ou quinta
Freak jah baixo o Jogo, se baixou me add skype, marcus_mcv ta eu Love,Rugo,e Binho aki vamos jogar agorinha..
tenho que instalar aqui depois, to sem ainda ai eu te add lá... flw !
ok iremos te ajudar sim cara, add ai meu skype se vc tiver marcus_mcv abraço
beleza ThanatuS, fora que posso ajudar também a bater a meta de 10 players... pode deixar que pra semana eu to lá, só que vou precisar de muita ajuda já que nunca joguei online... flw !
pow será bom cara ter vc jogando com agente, pq tipow vc poderá ver melhor como é que jogamos e talz e acho que vc nao irá atralha só ajudar.. abraço
blz... vou ver se pra semana eu baixo e jogo com vcs... é bom até pra mim poder acompanhar como anda a divisão, mas fica frio que não vou ficar pegando no seu pé não ok ? se não posso até atrapalhar o desenvolvimento, no maximo eu vou dar alguma sugestão.
pq vc nao jogar com agente pow? o jogo é bom caramba e a mesmo coisa que o Age III só que o grafico é um pouco pior mais mesmo assim nao deixa de ser ruim, jogo todos os dias se vc quiser marca um treino só postar akii poste o dia e a hora que agente joga, se quiser baixar o jogo ( e levinho) é só vim akii é pronto depois é só ter o garena kkkk. qualquer coisa to aki blz? abraço
não não, só conseguir os 10 membros e me mandar uma mensagem aqui no perfil, que ai eu abro novamente o seu pedido. Ok ? flw !