Conversa entre CCV_Freak e CCV_ThanatuS

42 Mensagens de Visitantes

1. blz cara, olha contando com vc jah temos 10 players...
    agora vo deixar essa poeira passar pra gente ve isso dinovo blz?
    abraço
  2. ainda baixei nao... e hj to trabalhando dobrado aqui no ccv

fica pra proxima... rs

deixa pra quarta ou quinta
  3. Freak jah baixo o Jogo, se baixou me add skype, marcus_mcv
    ta eu Love,Rugo,e Binho aki vamos jogar agorinha..
  4. tenho que instalar aqui depois, to sem ainda

ai eu te add lá...

flw !
  5. ok iremos te ajudar sim cara, add ai meu skype se vc tiver marcus_mcv
    abraço
  6. beleza ThanatuS, fora que posso ajudar também a bater a meta de 10 players...
    pode deixar que pra semana eu to lá, só que vou precisar de muita ajuda já que nunca joguei online...
    flw !
  7. pow será bom cara ter vc jogando com agente, pq tipow vc poderá ver melhor como é que jogamos e talz e acho que vc nao irá atralha só ajudar..
    abraço
  8. blz... vou ver se pra semana eu baixo e jogo com vcs... é bom até pra mim poder acompanhar como anda a divisão, mas fica frio que não vou ficar pegando no seu pé não ok ? se não posso até atrapalhar o desenvolvimento, no maximo eu vou dar alguma sugestão.
  9. pq vc nao jogar com agente pow? o jogo é bom caramba e a mesmo coisa que o Age III só que o grafico é um pouco pior mais mesmo assim nao deixa de ser ruim, jogo todos os dias se vc quiser marca um treino só postar akii poste o dia e a hora que agente joga, se quiser baixar o jogo ( e levinho) é só vim akii é pronto depois é só ter o garena kkkk.
    qualquer coisa to aki blz? abraço
  10. não não, só conseguir os 10 membros e me mandar uma mensagem aqui no perfil, que ai eu abro novamente o seu pedido.
    Ok ?

flw !
Exibindo Mensagens de Visitantes 21 a 30 de 42