Conversa entre CCV_ThanatuS e CCV_ExWYD

242 Mensagens de Visitantes

Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345612 ... ÚltimoÚltimo
  1. fala wyd meu irmãaaao, vc tem a imagen da flag que vc colocou no clã lá do dk koreano? rs
    vo tentar por ela lá no legend tbm, é linda demais rs
  2. eh pensei em entretenimento também rs, é uma boa ideia também, a proxima inscrição vai ser pra lá, só esperar encerra essa
  3. eh pensei em entretenimento também rs, é uma boa ideia também, a proxima inscrição vai ser pra lá, só esperar encerra essa
  4. eh pensei em entretenimento também rs, é uma boa ideia também, a proxima inscrição vai ser pra lá, só esperar encerra essa
  5. Estou aguardando abrir inscrição para Mod de Entretenimento, pois estou pensando seriamente em me inscrever pra moderador de Entretenimento, que é mais urgencia do que o CQM, pois tem poucos membros interessados na area, tanto pra moderar, quanto pra movimentar.

Factor deixou um trabalho pronto e encaminhado, que precisa ser continuado. O ultimo la, infelizmente não deu conta do recado.

CQM já tem um pouco mais de movimento e mais pessoas interessadas.
  6. fala minha biba rs
    te prometi que ia logar lá né mais nem loguei...eu operei o nariz e fiquei meio impossibilitado de entrar no pc rsrs, e ainda mais, vo ter que instalar o jogo novamente pois o pc reformatou -.- rs
    mais esquece isso, vim falar de tu, pq nao se inscreve para moderador do CQM? tu fez um bom trabalho lá, sabe com lidar com a area, acho que nao seria uma otima ficha de inscrição a sua eim rsrs, pensa ai e qualquer coisa pm rs
    bjunda !
  7. Relaxa, vou passar a conta pra ninguem não, caso um dia você queira voltar a jogar, só logar que a gente te ajuda.
  8. desculpa a demora pra responder rsrs s2
  9. Vlw por avisar wyd, mais nao vai dar pra mim logar, meu irmão ta no legend ai to jogando com ele lá, ai pra logar em outro server fica dificil pra mim...:/
    mais se quiser pode passar a minha conta a diante, para alguém que quiser jogar de int :]
  10. Thana suas x13 vão desaparecer amanhã depois da manutenção.
Exibindo Mensagens de Visitantes 11 a 20 de 242
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345612 ... ÚltimoÚltimo