Conversa entre CCV_Everest e CCV_PaTo__Balrog

16 Mensagens de Visitantes

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
  1. nao necessariamente..
    veja bem suas `criticas`se eh q algumas podem assim ser chamadas. ao menos a maioria das suas `criticas` nao passaram de indiretas a staff (como forma de desgosto de toda ou de membros), como ja dito sem intuito algum de ajudar, complementar, sugerir melhoras ou maneiras diferentes de se atuar.
    Vc deve imaginar a impressao que isto da e a impressao do que pensam de alguem que apenas ve/aponta apenas falhas sem reconhecer feitos.
  2. bom cara, se tem críticas é pq tem alguma coisa errado certo? então é preciso desenhar o problema jogar a planta baixa e mostrar que aquilo tá errado? a critica (como vc diz) em si já não fez isso suficientemente? como acusei e volto a dizer, deixe as coisas mais claras, mostre o que realmente acontece com um respaldo intuitivo para quem espera uma resposta, e tente padronizar essas votação, tipo quais os reais motivos para se ganhar um premio destinado no mês que para alguns pode chegar a ser confuso.
  3. oxe vc cita em varios posts criticas a staff em geral e a mim, algumas bem indiretas apenas por desabafo sem intuito algum de ajuda. Eu ja admiti junto com o resto da staff o erro do terror quer oq mais? queria que agente erra-se de uma maneira igual este mes tbm?

na boa criticar e falar mil da staff/eu eh bem facil, n te vejo criar topico com sugestao ou supondo ajuda na ouvidoria se tem tanto que axa q pode contribuir.
  4. oxe, estou falando diretamente a você, e cabível apenas a você, por isso não respondi no mesmo post e sim na sua página.

agora em relaxão ao post dos premiados, deixei apenas minha opniã em relação aquele tópico, tou nem ai se vocês vão pensar nisso ou não, apenas acho que opnião deve ser respeitadas, e mais quando está dentro do tema do próprio tópico.
  5. volto a dizer, fica melhor vc criar post na ouvidoria e falar oq quizer doq ficar em qualquer outro lugar reclamando da staff.
  6. segundo vc:

"pato como vc ja sabe e eu nao tenho nada doq esconder, erramos na epoca do terror, quer que façamos um erro similar?"

bom, pensava que o seu pensamento era outro, pois na época defendeu com unhas e dentes o título do t....

por isso que não e reclamo, não dar pra entender vcs ....
Exibindo Mensagens de Visitantes 11 a 16 de 16
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12