Wyd vc sabe qto tempo ele faz? responto o topico na area dos sub sobre o pedido
Bora votar! http://www.ccvgaming.com/forum/showt...do-ANO-de-2012
e eu mesmo fiquei sabendo quanod o forum ja estava uns 20 dias ativo fora que eu tinha recebido todos os acesso do forum do pinto mas quanod eu vi o forum ja estava em manutencao
Espero que logo logo o forum volte a ficar movimentado. Perdemos muita coisa desde que o forum ficou off...
RSRS blz apezar deste que o forum voltou eu eu fiquei sabendo pelo menos eu entro 1 ou 2 vezes ao dia e as vezes dia sim dia nao, nao pode retirar a area esta parada
Ola Hugo, venho avisar que seu cargo de moderador esta sendo removido, por falta de atividade. Agradecemos o seu empenho, dedicação e por tudo que você fez na area de Tecnologia, porem no momento seu trabalho não estava sendo satisfatório, por isso resolvemos remover seu cargo. Abraços.
Tenho que ver com o pipi se ele viu como melhorar o banco ou vamos ter que fazer o que não gostarÃamos.
Vou conversar com o Grande ainda sobre a vaga do healbra, mas estamos precisando de alguem para cuidar da parte tecnica do forum e das divisões.
Coloca eu de admin Ou vc vão fazer inscrição ou indicação para sub?
me add no msn skype ou face msn [email protected] skype htrevizi face hugo cesar trevizi