Muito grande eu n vou ler xupa porcadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leitãozeiras nunca sera melhor FATO
Xupa gambazadaaaaaaaaaa
olha o que um curintiano falo na comu do orkut Mtos torcedores de orkut não generalizando todos, mas mtos falam do São Paulo. Mas o tal motivo é que mtos dizem ser rÃval só pra tentar ter mais titulo que o São Paulo. Corintiano de verdade, sabe o que eu to dizendo, tÃtulo é importante mas não é fundamental. O fundamental é viver e morrer Corintiano.Agora sobre essa ZICA doa a quem do mas desde pequeno qdo eu tinha 10 anos de idade, não existia orkut e os jogos não era tanto transmitido como hoje +/- na década de 97. Me lembro que mtas vezes minha mãe me pegava na sala eu criança e deitado triste após o resultado do jogo que me fazia chorar. Podem falar o que for, mas o Palmeiras foi uma pedra no sapato do Corinthians por mtos anos, mtos anos em que o Corinthians não estava bem, o Palmeiras mesmo ruim, ia la e acaba com a festa. Estamos 3 anos sem ganhar do Palmeiras, ja ficamos muito mais. Para os crÃticos, vou falar uma coisa, igual nossa torcida não existe, mas todo jogo contra a porcada, os porco faz mais festa e a fiel fica muada, em 2004 na competição que o jornal lance fez a torcida do Palmeiras ganhou, vamos contar que a Gaviões levou um pneu de caminhao para tacar fogo e sair fumaça que acabou pegando fogo nas cadeiras do morumbi e fez perder ponto. E hoje mais uma vez um editor amigo do jornal lance ja me falou a notÃcia que a torcida do Palmeiras ganhou outra vez esse ano. Quem é lúcido sabe que realmente teve mais festa. Essa reação de nossa torcida, é reação de ódio, olhar preocupante que sonda nas arquibancadas, da raça filho da puta desse time verde. Comunidade do orkut tem 1 milhão e poucos. No mundo a fora sao mais de 30 milhões que vivem a realidade e odeia e tem certeza de que o mairo rival e o maior clássico da história é essa raça maldita dos esverdeados. Mas a diferença que antigamente ja chegou de 12 a 16 vitória +/- pra eles de diferença hoje são apenas 8, e tenho fé que isso vai diminuir, nossa corrente é muito forte.
XUPA PORCADAAAAAAAAAaa
kkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele ai Xupa gambazadaaa
O que eh Obina ? POrra leitãozada Poluição visual BAN ? AOdisjIOjdsiads
Olha ae o teu Obina!
Com o time da Copa leitãozada n ia ganha nem a pau XUPA PORCADAAAAAAAAAAA
Inveja FATO
"aqui tem um bando de porco rindo de ti CÚrinthians"