Conversa entre CCV_ExWYD e CCV_ThanatuS

242 Mensagens de Visitantes

1. vo da uma olhada ExWYD, vlw
  2. Thana estão falando dos membros com problema de ausência:

http://www.ccvgaming.com/forum/showt...ovos-Redatores

Seria bom ser verificado isso.
  3. e ai ExWYD, gostaria da sua opinião nesse topico é importante
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...868#post443868
    abraços...
  4. esse pessoal são os amigos do Tro pow, esse Adriel e o Dhel nao fazem mais parte da divisão GTA nao velho, até o solid que nao faz parte, parece que pegaram a senha dele e passaram pra uma tal de raquel, tá tenso o negocio velho, fica tranquilo Ex que jah foi resolvido o cara, e felizmente o grande saiu ganhando.
  5. Sim, sim relaxa, to dando bronca em tu não, fica tranquilo. rs

É que a galera do GTA, parece que não foi muito com a sua cara, ai já to vendo que o pessoal não vai querer resolver isso ai conversando, vai querer ficar te ofendendo. rs

Então deixa um pouco para o Grande e para o Lider da divisão resolver as coisas na parte do GTA. rs

Mas fica tranquilo, que você não fez nada de errado não. rs
  6. Velho o assunto jah está resolvido.
    tava tendo um topico na ouvidoria, e jah foi resolvido o grande jah tomou o unban.
    então aquele topico era inutil...
  7. Ow thana, esquece um pouco essa area do GTA, deixa isso com o Lider de GTA cuidar, deixa isso com o Grande e o Tro, pois eles são do GTA, deixa eles se resolverem la.

Já falei com o Adriel que eu não quero ver mais ofensa da galera do GTA com vocês, pedi para ele manter a calma, vou ler o resto dos post e vou conversar com o resto tambem.

Area do GTA já não é muito trampo seu, então você não precisa passar nervoso, isso já é divisão, então só fica só olhando as ofensas e os flood e passa para o Lider cuidar ou então para o Grande olhar.
  8. pow que sacanagem em... logo na hora da double velho.. tenso
  9. Ta fora do ar por algum motivo, logo logo volta.
  10. Ex nao to conseguindo acessar o site do dk koreano, nao sei oque está acontecendo....
Exibindo Mensagens de Visitantes 101 a 110 de 242