o ruim é que o pessoal não enxerga isso não velho, vejo muita gente votando nos nego da staff que paga de bom moço no fórum rs, quero ver pegar no pesado, montar e introduzir uma divisão de sucesso como vc fez nesse ano meu velho rs, é isso ae, é nois prowzão o/
E tú mesmo que me da orgulho em meu chegado... obrigado por lembrar dos feitos para votação do destaque do ano... sabia q n passaria despercebido por todos.. e nois meu pcro.
rapaiz, to meio desanimado mano, to sem tempo pra jogar e sem animação tbm, eu só deixo a conta on...nem sei se tá lag ainda, fora que o meu antivÃrus está deletando direto o executável do jogo e me ferrando pra entrar kkkk, mais de resto tudo legal rs Kamikaze assumiu no game, vo decidir oque vou fazer ainda...
Negão como que ta o legend la ? ainda ta na quele lagg miseravel ? tenho que continuar la poh.. só desanimei pq tava travando mto
biba, eu nao tenho o DK TORA não kkk, mais tenho vários, extreme, Twilight, Eternity... acho que não dá nada não...qualquer coisa dps eu baixo o DK TORA me manda as info pra mim dá uma ajuda tbm o/ e cria uma conta pra mim uhasuha abraços
demoro prowzão, eu tinha esse DKtora aqui, não sei se tenho, mais tenho vários DK V2 aqui, até o eternity rs
baixa o antigo dk tora ai que eu crio uma acc pra vc logar e testar com nois.
pow prowler também nao to conseguindo logar não mano...o avast excluiu o meu executável e tive que baixar o jogo denovo...mó merda, esse serve cheio de bugs... #Quero participar dos testes bixona...me passa as info e qual client usar pra mim poder teste junto com vc !!! vo tentar entrar no TS, abraços
mano thana, n entrei esses dias no legend pq eu tava configurando o serve la...ontem fui entra tomei dc e n consegui mais logar minha conta em nenhum canal...ai ta tenso
rapaiz tem tempo que eu nao faço zents kkkkkkk, vamo marcar um dia pra gente fazer, anoite msm pow temo que aproveitar o máximo que daki a pouco eu vo começar a trampar ai vai ficar tenso kkkk :P