Conversa entre CCV_Prowler e CCV_DreikeR

86 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 9 12345 ... ÚltimoÚltimo
  1. valeu o voto prowler emo s2
  2. depois te falo
  3. kkkkkkkkkk mais pq ia sair ?
  4. não vou mais sair nao
  5. pq se ta saindo da divisão do lol ????
  6. vai da merda essa poha!!!!
  7. Sim foi justamente por isso que eu te falei ou você é vidente e ia advinhar na minha cabeça ou na cabeça de todos? tem que te falar mesmo o que ta certo e errado pra vc arrumar uai não adiatna achar ruim.
  8. Essas coisas n são coisas que se faz em 5 ou 10 minutos, problema e que vcs reclamam dos negos e n quer esperar pra gente tentar resolver o problema, eu ja falei q vai ter um dia pra gente fixar uma manutenção e um dia pra ficar pra fazer essas coisas, n da pra toda hr ficar dando DC no serve pra mexer... isso ai que começa a dar bugg... se ta ruim eu tenho que ver com o Sidney pra gente arrumar, pq eu n sei mexer nessa poha de configurar servidor... dai então tem q rolar uma paciência, se n tiverem achando que n ta legal pra jogar continuem jogando LOL e espera tudo ficar do jeito que vcs querem jogar... eu por exemplo tava jogando e upando na moral, n achei q tinha nenhum problema...realmente achei q criar ums 2 areas com ums mob mais fraco pra nego lvl 100 130 ia ficar filé mais n e só chegar e muda, tem q espera o cara ta disponível pra poder mexer de volta...
  9. ow manolo viado, ontem fiquei mto entediado mano no server te falar a verdade não ta divertido, mais é assim mesmo de começo todo server, agora vai de vc e o nexus se querem melhorar, precisamos de itens para upar, de lugar para lowlvl, por isso eu tinha dito para criarem hellgarden justamente por isso, tenta colocar os chaos guardian vermelho e preto la em WW como é no bloodmoon, para pelo menos a gente ir lá puxar eles para safe e upar saca?

Abraço nego.
  10. ow cara de bunda comecei a fazer o banner mais queria fazer eh flash pra ficar algo bem bacana, já to estudando aqui o jeito que vou fazer
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 86
Página 1 de 9 12345 ... ÚltimoÚltimo