Ver Versão Completa : [Caso de vida ou morte]
Ch66Tos
26-11-2008, 03:04 PM
Bom, desculpa eu ter invadido a divisão de vocês assim pra dar uma notícia tragica...
o membro de vocês o Ph_D, o conhecido PH, ele esta com a famosa DENGUE HEMORRADICA...
Eu estranhei na segunda feira (Dia 24/11/08), ele não comparecer na prova que é obrigado à ir fazer... O dia passou e eu vi a mâe dele no portão deles, eu chamei ê perguntei sobre ele, que não compareceu segunda lá na escola, assim que eu perguntei ela abaixou a cabeça ê me disse que o Ph estava com a dengue...
Eu logo percebi que ele não era de faltar aula e ainda mais a prova final escolar...
Agora é só se recuperar dessa doença terrivel que é 10% de se livrar da morte.
Ele me pediu que eu postasse para ele, pronto esta aí o post, hoje (26/11/08),falei com o TRIPLOx bem lijeiro para comunicar essa noticia muito ruim... que pra quem conhece ele como amigo e membro também, seria uma noticia ruim...
Estou indo, o que eu vim fazer era isso mesmo avisar vocês CCV, que parece que eu vou me inscrever...Fui.
CCV_Rugopix
26-11-2008, 04:05 PM
bom, eu axo um pouco estranho voce e seu amigo terem nascido no mesmo dia, ano e mes conforme mostra aqui no profile dos dois
tambem axo estranho o ip de ambos serem quase identicos (ip dinamico)
PorteLaa
26-11-2008, 04:10 PM
Meu avô de 80ano já teve umas 5dengue Emorragica e tá vivo!
Quem ve vc falando parece que ele tá com cancer em estado terminal. rs
Ch66Tos
26-11-2008, 04:11 PM
sim, a net é compartilhada ê eu naici ou nasci de cesariana
Ch66Tos
26-11-2008, 04:13 PM
Meu avô de 80ano já teve umas 5dengue Emorragica e tá vivo!
Quem ve vc falando parece que ele tá com cancer em estado terminal. rs
Poxa cara fala assim dele não cara pô
PorteLaa
26-11-2008, 04:13 PM
Por que será que eu não consigu intender nada doque esse cidadão diz?
Hablas espanõl?
Speak english?
Fala portugues?
Edit: oque to dizendo é que não tem perigo. dengue emorragica não é tão perigoso quanto vc fala. pode ficar descançado que seu amigo em 5dias vai estar jogando futebol com vc! rs
Ch66Tos
26-11-2008, 04:18 PM
Futebol que época você é ?huhuhuuhuh....
ele não gosta de futebol, ele gosta de tacar pedra nos telhado dos outros aqui com um estilingue
CCV_LeAN
26-11-2008, 05:01 PM
PÔ melhoras pra ele,
nunca peguei dendue mas imagino como é ¬¬
flw
Futebol que época você é ?huhuhuuhuh....
ele não gosta de futebol, ele gosta de tacar pedra nos telhado dos outros aqui com um estilingue
ah dessa tenho que:canables: rir heauheuhueau
CCV_Grillo
26-11-2008, 06:59 PM
e ae ph_d... tu ta vi vinho.
so ta qrendo escapar de uma punição.
Seja vc ou não por ser a internet compartilhada tem o direito de ser Banido tbm.
Sem +
CCV_dede
26-11-2008, 07:06 PM
é 10% de chance dele morrer ou 10% de ficar vivo ? (pelo q eu sei eh 10% de morrer)
Mas não é nada nao, aqui no RJ MUITAS pessoas ja tiveram dengue hemorragica e poucas morreram, daki a poco ele ta com nois ae ;D
CCV_saLLadEX
26-11-2008, 07:17 PM
Tem que anaLizar.. se esse ch66ter não é o ph tentando se passar por santinho para nao ser banido...
Porque as informações são meia parecida pelo que falaram aii..
Analizem ai, se caso for é ban =)
CCV_Rugopix
26-11-2008, 07:24 PM
que são a mesma pessoa é quase que certeza
CCV_Kusanagi
26-11-2008, 07:28 PM
sem contar que dengue hemorragica nao mata tanto assim
aqui em aracaju rolou casos assim no inicio do ano
e só crianças morreram, e mesmo assim
devido a superlotação dos hospitais
houve negligencia nos atendimentos e as crianças foram vitimadas!
CCV_Grillo
26-11-2008, 10:08 PM
Pare ele ta enrolando todos nós!!
Ele não me engana.
GHOST
27-11-2008, 12:18 AM
P_h_d seu safado uso god no xcore e agora vem com esse papo de dengue,cria vergonha nessa sua kara larga se toca,para de ser criança seu safado.................. Vo fazer um poste sobre vc
CCV_Grande
27-11-2008, 12:43 AM
P_h_d seu safado uso god no xcore e agora vem com esse papo de dengue,cria vergonha nessa sua kara larga se toca,para de ser criança seu safado.................. Vo fazer um poste sobre vc
LoL Ghost....kkkkkkkkkkkk....
essa eu tenho rir vey,, na moral...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_dede
27-11-2008, 01:34 AM
EJiojeoiJEOIJ, ghost maluco.
Mas se for o PH tentando se passar por santinho, é sacanight =/
CCV_lorea
27-11-2008, 11:08 AM
Bom galera, gorax falou tudo...
é tudo muita coincidencia, mas vamos esperar o ph_D reaparecer pra falar com a gente...
até lá, ch66tos não será recrutado...
abraço
CCV_Ph_D
08-12-2008, 07:11 PM
obrigado à uns que me apoiaram na minha recuperação... eu já falei a varias pessoas que não sou o chetos, ele é meu primo...
só pedi a ele para posta lá no "VIM AVISAR QUE..." ele não era pra abri um post, e nem pra falar muito sobre outras coisas, ....
eu não tenho medo de punições, eu era levado na escola quando era pequeno ê não tinha medo de ninguem na escola, levava suspenções ê enfim...
pesso desculpa ao NHBR que eu perturbei ele a onde eu posto sobre o meu caso lá do Xcore...estai o que eu queria falar denovo se eu soubece a postar fotos no forum eu postaria minha e do chetos.
Po cara... tem q desculpar nada não ;) tamo ae pra isso hehe
Sobre o seu caso em si... cara eu até acredito q vc não usaria Cheat, porém é como eu disse lá, o video ta bem claro... e o seu ping sempre foi estavel, e se for mesmo um Bug... não é nada q aconteça a qq momento, não dá pra provocar esse Bug pra dizer q aconteceu isso!
Abração
CCV_Grillo
08-12-2008, 07:42 PM
Olha ta bom!!!
Sobre vc e seu Primo Ok!!
Dificil de acreditar?? Sim!!!
Mais tambem é Dificil de Provar.
Tenho meu tio que joga tbm e tem conta aqui no Server, so acredita quem quer, não é??
Então pode ficar mais sussegado... cumpra sua Punição e vai ficar tudo ok.
Abraço...
CCV_Ph_D
08-12-2008, 07:48 PM
sobre essa denuncia de cheater eu não engulo.
mais "TÀ BRASIL" pelo menos eu fico mais tempo estudando... também não engulo essa de vocês "alguns" de me jugarem como cheat...
Oi. PH_D.
Conheci você in game, gente boa. Eu nunca tive dengue.
Dejejo-lhe melhoras, saúde!