Conectar

Ver Versão Completa : DE Gospelol

sh4rpsh00t
25-11-2008, 04:28 PM
alguem ja jogo la? e k ja tenho o client mas n consigo registar uma conta lah :<

CCV_Sweet
25-11-2008, 05:11 PM
que DE é esse?

CCV_Kapivara
25-11-2008, 05:40 PM
põe algumas SS da página e o link

nunca vi mais gordo esse DE aí 0_O

sh4rpsh00t
25-11-2008, 05:44 PM
gospelol.com :)

encontrei ai no forum alguem falando dele, entao fui no google e encontrei, mas ta com nome diferente este DE, se xama Dark Legend ou alguma coisa assim e e china tmb

Massena
25-11-2008, 05:55 PM
acho que esse DE foi um que eu vi a muito tempo atraz, ate postei aki e tal...

lembro que passei mais de uma semana tantando criar uma acc e n consegui, alias; niguem conseguio dai desistimos....

ate falaram que esse era o tal DE desconhecido da korea, ja que existe duas koreas "sul e norte" essse seria o DE da outra korea....

avarage
25-11-2008, 07:02 PM
Consegui criar uma acc
nesse DE
ai
tou baixando pra testar
;)

sh4rpsh00t
25-11-2008, 07:04 PM
pena mesmo n dar para cria acc ... keria ver como era e se tinha rates mais altas ainda k dk2, assim jogava la :D

edit: avarage, testa ai e dps posta ai plz dizendo se vc axa ele bom e tmb se puder dizer como tao as rates, se ta facil upa ou n

e tmb podia explica pa nois como crio uma conta :D

avarage
25-11-2008, 08:07 PM
Consegui baixar e tudo
mais esta offline
olha a imagem de login
http://img165.imageshack.us/img165/8379/degospelpt7.png (http://imageshack.us)
http://img165.imageshack.us/img165/degospelpt7.png/1/w750.png (http://g.imageshack.us/img165/degospelpt7.png/1/)

Massena
25-11-2008, 08:14 PM
lol... quando conseguir logar fala se ele é atualizado, popula, etc...

passa a fixa dele ^^

sh4rpsh00t
25-11-2008, 08:21 PM
e pena msm :( gostava de encontrar um server com umas rates msm bem altas :D

avarage
26-11-2008, 01:23 PM
Tentei de tudo
atualizei e tals
mais nao entra :S
essa zika

Massena
26-11-2008, 01:30 PM
será que ele ainda ta funcionando? será que vc num tem que baixar algum path?

avarage
26-11-2008, 01:35 PM
eu baixei todos os patch que pede
dai atualiza pra versao 2.511
e so fica atualizando
pra mesma versao :S

sh4rpsh00t
26-11-2008, 05:24 PM
estranho mesmo ... provavelmente eh pkausa dos atakes do DK2, k eles tavam dizendo k havia outro server sendo atakado

Dark_SkuLL
26-11-2008, 11:01 PM
Provavelmente deve ter sido um DE Fake ...... pode ver q no rank diz q o maior lvl eh 50 oO

Deve ter sido algo pra roubar contas no DK2 ou algo do tipo.....

wuefez
27-11-2008, 02:22 AM
Nós acreditamos que esse servidor tenha sido feito por um chinês ex-membro da equipe do DarkEden Extreme.

Dark_SkuLL
27-11-2008, 02:27 AM
Velho esse servidor tem mais de 1 ano....

Vc's tavam trabalhando nesse projeto nesse tempo ?

wuefez
27-11-2008, 04:00 AM

Eu não quero parecer o dono da verdade nem nada disso.
Mas esse servidor não tem nem 1 mês.

Em vez de eles criarem o client deles, copiaram o do DarkEden Extreme.

sh4rpsh00t
27-11-2008, 07:26 AM
tou mesmo em desespero por encontrar ai um serverzin com umas rates altas ... nunca tive 1 unico char nivel 150++, e pena esse server naum tar funcionando

CCV_Baldan
27-11-2008, 05:34 PM
wuefez n fla merda -.- esse server existia sim antes do dk2 foder ele de ** e rola wuefez nao vem qre de paga de foda "copiaram o client do Dark Eden Extreme" que você copio do dk2 e eles nao vieram paga di foda pra cima de vc nao ve se cresce e tenha respeito

CCV_Kapivara
27-11-2008, 07:51 PM
wuefez n fla merda -.- esse server existia sim antes do dk2 foder ele de ** e rola wuefez nao vem qre de paga de foda "copiaram o client do Dark Eden Extreme" que você copio do dk2 e eles nao vieram paga di foda pra cima de vc nao ve se cresce e tenha respeito

E precisa ofender o cara?

se vc gosta de pagar pau para o DK2 piratão, pelo menos não precisa ficar ofendendo os outros sem motivos nenhum.

aff, deveria se envergonhar, vc é um moderador e vem ofender usuários CCVs só por estarem expondo opiniões particulares, e o pior, o Wuefez é um dos responsáveis por uma versão DE que faz parte das nossas subdivisões DE, vê se vc é que cresce ou deixe de ser moderador.

em lugar nenhum, forum algum, se precisa de moderadores que gostam de insultar outros só pq não concorda com o que eles dizem.

vi no rodapé do site do tal DE Gospel kkkk
"Copyright @ 2008-2009 www.GospelOL.com All Rights Reserved."

Certo que acho que esses direitos autorais são balela, mas já serve para indicar que possuem, certamente, menos de um ano, ou seja, pode ser como o Wuefez disse, eles estão a menos de um ano "no ar".

tou mesmo em desespero por encontrar ai um serverzin com umas rates altas ... nunca tive 1 unico char nivel 150++, e pena esse server naum tar funcionando
Já olhou o meu lvl e o Server que frequento? =P

tb nunca tive um 150++, mas é certo que terei o meu primeiro daqui a poucos meses kkkkkk

faça como eu, se fixe em um DE, apenas, e vai só na calma e na paciência que um dia chega lá :joia:

não precisa ter rates altas para que chegue em 150, basta paciência, persistência e o mínimo de dedicação que já são suficientes para vc ter um char forte em qualquer server que vc escolher jogar

:joia:

Dark_SkuLL
27-11-2008, 07:53 PM

Wuefez Brother.....

Esse server o Massena tinha postado a um ano atraz cara se eh oq eu tou pensando oO

Mas sei lah neh num sou perfeito ^^

(Pode ver q ateh o screen do loguin q postaram ai, eh a mais antiga do Dk2 velha pra caramba oO

CCV_Kapivara
27-11-2008, 08:08 PM
esse ao qual o Massena se refere é um outro DE, chinês, mas tratado pela NetMarble chinesa =P, na época cheguei a fazer uma conta nele, mas nunca entrei, pois ele era ou é (nunca mais nem tentei ir lá) que nem o DE KO, totalmente pago.

se fosse esse, não tinha como não lembrar esse nome tosco, Gospelol que lembra Gospel >.<

Hitsugaya
28-11-2008, 09:26 AM
como dizia meu avô.. que Deus o tenha :cadeirarodas:

"Eu morro mas nao vejo tudo nessa vida"

tem o darkeden joymax - pago e lixao

tem o darkeden koreano - pago

tem o darkeden tailandes - pago

tem o darkeden netmarble japones - free com xp baixissima

tem o dk2 q é otimo e lugar bom pra se fz uma vida - free

tem o extreme server excepcional q dou meus parabens a Wuefez e toda sua equipe.. mas a vida eh assim ninguem da valor pelo oq vc fz, por mais q vc rale rale e rale pra fz algo por nos brasileiros sempre tem um palhaco e idiota pra criticar.. fomos humilhados, desrespeitados e expulsos de diversos darkeden por motivos de nos nem participarmos, nem podemos as vezes falarmos que somos do brasil com medo de sermos banidos de alguns server pq a fama do brasil eh q nos so usamos hackers ai qdo aparece um cara na vida q rala e luta por nos brasileiros e abre um server estampado todo tamanho a bandeira do brasil q tenho mo orgulho aparece um ze ninguem pra criticar o cara, eu tenho do do wuefez pq ele ralo a troco de nada, ate agora nao teve lucros e nao sabe quando vai ter, ate agora so teve foi trabalho, admiro e respeito a todos no forum e fico decpcionado quando aparece uma coisa dessas, realmente so temos 2 servers a desejar q e o dk2 e o extreme por que estou dizendo issu pq eh o unico lugar q nos podemos ficar intao nao critiquem o cara pq a lingua paga um dia, nao diga dessa agua nao bebereis pois um dia ficaram sem server pra jogar e entrarao no extreme ou no dk2, os q falam mall sao os revoltados q sao hackiados por infantilidade e mongoloidisse de emprestar senhas a pessoas estranhas ai dps colocam culpa no servidor q nao presta q upa rapido e nao sei oq la mais, continue assim wuefez bom trabalho cara e tomara q um dia o nosso server o extreme fique bem melhor e superior a qualquer servidor do mundo e vamos mostrar q nos brasileiros temos forsa de vontade e honra por sermos brasileiros e nao hackers como todos pensam nos outros servers.. valeu! :joia:

enquanto ao de gospel eu axo q o forum ccv so devia limitar aos seguintes darkeden: global joymax, extreme, dk2, japones netmarble.. por mim aki no forum so teria o dk2, extreme e jp o resto eh so lixo... uns nao botam fe no extreme.. se o extreme nao vai pra frente imagina esse gospel? lol tenho ate do.. nem on ta :lmao:

sal2007br
28-11-2008, 05:45 PM
Bom pelo que vi no site esse server ae é novo sim...

pq ta como Beta ..agora nao sei se e beta msm ow eo que to viajando mais ta (beta alpha)

tmb n consegui fzer Acc se alguem conseguiu e jogou posta ae pra noisss

Massena
29-11-2008, 04:50 AM
putz se esse é novo, então aquele la que eu ostei a muito tempo ninguem conseguio jogar?

eu num consegui nem terminar o cadastro... mo foda...

CCV_Baldan
29-11-2008, 07:18 AM
nem vo fla nda *.*

billy77
30-11-2008, 11:22 AM
DK2= mta gente reclama do DK2, mais la eh o unico lugar q a gnt pode joga de boa, a exp nao eh ruim, e agora os GMs até tao dando mais atenção pro sv. PRO SV nao pros BRS LOL!

Extreme= o DE mais foda de todos, é uma pena q tem gente q nao reconhece isso

;)