Ver Versão Completa : Estatuto para clã
CCV_Kapivara
24-11-2008, 09:28 PM
Existe algum estatuto para clã?
tipo regras, deveres e direitos
têm tuto para criar clã?
queria poder estudar sobre :?
Paracelso
24-11-2008, 09:30 PM
Kapivara, sugiro que voce de uma passada no topico que o Juanito fez la sobre alguns procedimentos que seria legal tomar em um clan, agora pra criar clan sei nao, ainda mais se for no JP.
CCV_Kapivara
24-11-2008, 09:37 PM
hum, só um probleminha, onde fica esse Juanito :X
se tiver o link...
Paracelso
24-11-2008, 09:41 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=9498
Juanito é o lider da divisao de slayer extreme xP, qualquer duvida manda um PM pra ele.
CCV_Kapivara
25-11-2008, 04:17 AM
era disso que eu estava a procura, será uma boa fonte de informações
muito obrigado.
talvez n der em nada, pois lá o pessoal do JP é muito ressabiado, mas não custa dá uma estudada e quando existir uma idéia concreta, discutir com uns amigos.
na última vez que tentaram fazer uma unificação, rolou muita onda entre os BRs.
seria mais fácil se já existissem mais CCVs por lá, mas como somos poucos, então o jeito é andar pisando em ovos, mesmo -_-
=/
bom , cada 1 gerencia o clan como axa melhor, cada jogo tem seus altos e baixos, agora pra vc criar um clan tem 1 topico de pedidos eh o link q eu postei ai la da pra vc ter mais noção sobre a criação
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=5331
CCV_Kapivara
25-11-2008, 01:25 PM
por enquanto é só uma idéia avulsa, nada de concreto.
reparei, como outros que freqüentam aqui, os 3 maiores clãs BRs de Slayers do DE JP estão com o mesmo problema, todos possuem, no máximo, 10 players ativos em cada clã, sendo que desses, menos da metade de cada são lvl 100+ e menos ainda 150+ (nesse caso, são bem fortes, pois desses a maioria já são 160+).
o grande problema que reparei entre dois deles, o meu e um outro, que tentaram união é o conflito de idéias (uns acham palavrões insultos descomunais, outros não e já vira pretexto para uma guerra) das mais variadas.
não sei se é mais um pensamento utópico, mas creio se fosse possível fazer um clã unificado e regido por regras, deveres e direitos talvez tenha uma chance maior de crescer, com membros ativos, e quem sabe unir as "nações" Brs.
bom, por enquanto é só um sonho =P, não gostaria que virasse só mais um clã, por isso que vou estudar um pouco para ver se consigo tirar do papel de um jeito mais produtivo.
Paracelso
25-11-2008, 03:30 PM
...(uns acham palavrões insultos descomunais, outros não e já vira pretexto para uma guerra)...
"uns acham palavrões insultos descomunais", desculpe mais isso aqui eh apenas conversa pra boi durmir, é apenas pessoas botando impecílio para que haja a unificação dos clans. São pessoas que usam o seu falso moralismo para mascarar o seu verdadeiro propósito. Não importa de qual clãn é, se estas continuarem com seu pensamento atraso, ora que façamos a revolução sem elas :D.
EHIuHAEiuea ou resumindo que se fodam elas, vamos nos unir!
CCV_Kapivara
25-11-2008, 05:10 PM
foi esse tipo de pensamento dado por muitos do CCVs (como vc) que me fez está aqui por tantos anos, mesmo sabendo que a maioria do pessoal estava em outro DE, mas sempre transpareceram esse pensamento na união para a ajuda do coletivo.
infelizmente somos muito poucos para nuclear algo conciso no JP, pois se reparar na enquete eterna que coloquei lá na seção DE JP (Qual raça você mais utiliza no DE JP? (http://www.ccvgaming.com/forum/poll.php?do=showresults&pollid=79)), pouquíssimos votaram e desses poucos, a maioria ou não é um CCV de carteirinha, ainda, ou não freqüenta o JP com afinco >.<, mas já serviu para dá uma idéia, mesmo que vaga, do pessoal que passa por aqui e joga no DE JP.