Ver Versão Completa : Esse é "sortudo" =P
CCV_Kapivara
24-11-2008, 06:08 PM
dog de dex lvl 33 com injeção e não tira cabeças, ninguém merece kkkkkkkkkkk
http://img152.imageshack.us/img152/4171/darkeden015pn6.jpg
a mãozinha aponta para ele, lado direito da imagem, perto do portão superior de Perona
>.<
Sonic
24-11-2008, 06:10 PM
Rapaz, nao sei no JP mas..
no dk2 a ouster mas forte e mas level, tem um dog de str lvl 43 que não cata cabeça, mas é por opção..parece que dog que não cata cabeça upa mas rápido, nunca testei isso no dk2, mas todos os dogs que ela upa..upa rapidão ...
PorteLaa
24-11-2008, 06:10 PM
ele é sortudo mesmo
tira cabeça é atrazo de vida
ngm pega cabeça!
CCV_Rugopix
24-11-2008, 06:17 PM
bom, quanto a upar mais rapido eu descordo
quanto a ser uma opção, sim!
eu mesmo preferiria se meu dog nao tirasse head, eu nao cato elas e me atrapalha muito nos mobs grandes para pegar os itens
CCV_Kapivara
24-11-2008, 06:19 PM
=P
as cabeças são minha principal fonte de renda =P
kkkkkkkkkkk
não tenho esquemas q nem os outros para vender coisas caras e ficarem ricos e nem tenho coisas para ficar vendendo toda vez, então só q me sobra é catar cabeças =)
vou em IK Lab ou Hilamon (acho q é assim) e encho o inventário e assim vou, até conseguir sair da linha da miséria.
=)
creio q seja só boato o up melhor sem tivar cabeças, pois sempre vi uma taxa constante de up por item que o dog tira do monstro e quando ele tira cabeça, esse up aumenta um pouco, pois além do item tem a cabeça =)
mas vai se saber, vai q d repente :D
Massena
24-11-2008, 06:57 PM
nunca gostei de dog que dropa cabeça... fica mo bagunça... horrível -.-
prefiro os que ñ dropa cabeças ^^
Paracelso
24-11-2008, 07:03 PM
Só quando voce eh rico, quando eh pobre ate poção você cata pra economiza ;D
Ozzy_
24-11-2008, 07:44 PM
ah cabeça de bixo pra sly eh a melhor coisa que tem!!
100k a cada nove cabeça daqueles cavalero de b3!! magina dos roi cadavru de b5 e ik!!
azar o do cara véi sly com dog que ranca cabeça ajuda bastante financeramente hehe...
LightOrus
24-11-2008, 11:32 PM
Particularmente, eu prefiro os que dropam head tambem...ja precisei juntar muitra head pra montar meu primeiro set, e tem o lance do xp tambem, aumenta um pouco com o drop das heads...
CCV_Iupi
25-11-2008, 01:46 AM
Exp só diminui com heads.
Eu testei o meu (nenhum dog meu tira head) e enquanto ele dava Loot, notei que as vezes ele ganhava 5 de exp, 7 de exp, 11 de exp.. em determinados itens.
E normalmente ganha 20~30 de exp estando parado.
Tirando head ele ganha 1 de exp por loot, sendo que dá loot em todos os monstros (podendo perder um loot de item raro).
Dog sem tirar head deixa os itens mais perto. Tu pensa muito no agora, devia pensar no futuro.
Vale muito mais pegar um item de grade alta, level alto.. que se vende por 700k na loja, do que catar cabeças.
Até porque, o mob de B5 é rápido no Respawn, e catar head é perda de tempo.
Edit: No dk2 no servidor 2-3, têm ousters com dog assim.. realmente upa mais rápido, tu pode testar um dia um dog com 2op e outro sem, ae você mata um Mob gigante em B2 e vê quanto que cada um ganha.
CCV_Kapivara
25-11-2008, 04:06 AM
nunca vi ninguém pegando item que chegasse a 700kk dropando de bicho nos mapas.
os equipamentos bons sempre dropam de boss especial...
o LightOrus pode me corrigir se eu estiver enganado, está a mais tempo q eu no JP, mas creio que d bicho, por mais forte que seja o mapa, não dropa nada de muito valor, o que acontece é itens vindos de eventos ou boss especial, exemplo: finalizando Hell Garden 4 vezes, Rahon B5, Ruffian de Adan, Gilles de Rais etc.
ou seja, acaba não valendo a pena dropa dos bichos, pois não encontrará nada que presta em locais como B4, nenhum mapa de Adan, nem em IK Lab etc.
e como n vi nenhum corajoso que tivesse a coragem de tentar testar se dog upa melhor n tirando cabeça, pois dificilmente se ver alguém no JP que já "nasça" rico, todos que conheço tiveram, pelo menos, uma fase catadora de cabeças para não "morrer de fome" no jogo.
E quanto a upar, quando o pessoal chega ao ponto de não precisar mais catar as cabeças..., bom, tb não precisa mais se preocupar com o up do dog, pois já chegaram ao patamar de fazerem mobs gigantes em mapas fortes, ou seja, o dog upará rapidamente de qualquer forma =)
hoje vi uns veteranos BRs comentando sobre o dog, creio que era esse aí, tb, e estavam dizendo que n dropar cabeças é prejuízo, pois upa menos, nem pude participar, pois dei a "sorte" da minha net caí no exato momento que eles estavam discutindo =)
bom como o iupi disse o no dk2, dog q não tira head upa bem mais rapido
o eskema eh simples de se entender, se ele dropa cabeça a exp q vai conta eh da cabeça e não do loot,
sem dropa cabeça a exp eh do loot, ai loot colorido eh mais exp, ja testei isso ^^,
outra coisa q axo tambem eh q slayer upa dog mais rapido q outras raças mais não testei isso direito então nao afirmo nada
CCV_Kapivara
25-11-2008, 01:00 PM
Lord, então o dog retirar itens e cabeças (nessa ordem), mas só contará a xp correspondente à cabeça?
Se foi isso que entendi, então não é assim q funciona no JP
ele só fica com um ponto por item ou cabeça se o bicho for muito mais baixo que o lvl do player..., em mapas de monstro forte, a rate fica em torno de 5 a 10, quando é evento vai a mais d 100, as vezes -_-
mas a rate é a mesma para cabeças e itens, como os bichos nem sempre dropam itens, mas sempre vão dropar cabeças, logo acaba sendo lucro dropar cabeças =)
O DK2 fez umas coisas bem estranhas na versão DE deles >.<
mas o assunto abriu uma discussão que acabou gerando uma curiosidade para saber se é isso mesmo, pois como eu disse aí por cima, como no JP é difícil upar e conseguir itens, todos que conheço já passaram pela fase de "catador de cabeças" e como já sofreram tanto para upar e ter o dog do jeito que possuem no momento, não creio que tenha corajosos dispostos a tirar a prova dos nove para confirmar essa teoria de que dog lvl alto sem drop de cabeças uparia mais rápido do que um que dropa cabeças =P
kkkk
mesmo assim fiquei curioso, mas prefiro ficar só na curiosidade mesmo >.<, pois foi osso por meu dog no 31 e nem tenho mais saco para upar outro >.<, tanto que só tenho um mesmo kkkkk.
=)
oiem meu filhote =P kkkkkkkk (quando ele chegou no 30)
http://img134.imageshack.us/img134/7871/darkeden003uw1.jpg
cresceu :D
http://img81.imageshack.us/img81/1685/darkeden005md6.jpg
LightOrus
25-11-2008, 01:48 PM
Fica muito dificil fazer essas comparaçoes, tendo em vista que um player joga em um servidor (DK2, por ex.) e outro no JP. Ate onde eu sei, nesses meus 2 anos de JP, o drop das heads aumenta o xp sim (e muito). Com relaçao ao drop de itens, meu melhor item dropado por monstros foi um moju+7, aqui e muito dificil conseguir drops de qualidade em monstros de mesmo level ou ate superior...Negocio e HG mesmo, ou a troca de beads (barthory, tepes e guilles) mesmo...
MrSasuke
01-02-2009, 05:45 PM
eu tbm ;)
CCV_CyberF0X
02-02-2009, 10:43 PM
OFF: kapivara... pq vc anda com 2 motinhos no cinto????
On: OMG man eu n sabia disso sobre a cabeca nao O.O... por isso q meu dog ta demorado a lot!! pra upa e ele foi pro 10 em 2 dias.... nossa... nunk + vo por pra dropa cabeca, isso eh perda de tempo kara... gente valeu vcs mi pouparam noites de pc ligado pra dexa upando =) valew!!!
CCV_Kapivara
03-02-2009, 05:12 PM
OFF: kapivara... pq vc anda com 2 motinhos no cinto????
On: OMG man eu n sabia disso sobre a cabeca nao O.O... por isso q meu dog ta demorado a lot!! pra upa e ele foi pro 10 em 2 dias.... nossa... nunk + vo por pra dropa cabeca, isso eh perda de tempo kara... gente valeu vcs mi pouparam noites de pc ligado pra dexa upando =) valew!!!
o dedo coçou pra dá um warn em vc e no nosso amigo de frase de duas palavras antes de vc, mas como gostei da sua pergunta no "OFF", relevarei =P
kkkkkkkk
quando quiser fazer uma pergunta sobre um assunto de um tópico morto que achou interessante, vc pode fazer um tópico novo (no caso com a pergunta é para mim e estou no DE-E, tb, vc poderia fazer na seção Extreme mesmo) com a pergunta e colocar o link do tópico antigo q gerou a tua dúvida =P
bom, respondendo:
Utilizo duas motos no cinto, pois em caso de necessidade, não precisarei ficar tentando correr até a moto qe pode está longe d mim, nesse caso convoco a 2ª moto e pronto =P, fuga pela tangente kkkkk
olhe a situação: se vc estava de moto e por algum motivo deixou a moto e saiu andando, se aparecer um inimigo que vc sabe q não dará conta, o que fazer? oras, fugir. O problema é que se a moto estiver no seu "campo de visão" (na mesma tela visivel do seu char), mesmo clicando no "F" da moto, ela não vem, então nisso o tal inimigo vai te detonar, pois se vc não tiver camuflagem que nem gunner, as tuas chances serão lastimavelmente baixas de sobreviver. Agora para resolver esse problema, bastaria ter uma segunda chave no cinto, pois na mesma situação descrita a cima, basta clicar na 2ª chave e pronto, moto para fugir :D
mas depois que se habitua com as duas chaves é possível ter outras utilidades que irão ajudar em muitas outras coisas, como otimizar a tua procura de mobs (em telas que te permitam chamar a moto), de perseguir vamps e/ou ousters (se o vamp foge na primeira, vc n perde tempo indo atras da sua moto p reiniciar a perseguição), andar pelos cenários etc.
já vi gente no JP que utiliza até mais de duas, uma vez vi uma SS de um Healer japa em uma guerra de bíblias com 4 chaves no cinto 0_0, vai do gosto de cada um, sempre achei só duas já de bom tamanho.
:joia: